Ficstape #039


24/Seven é o terceiro álbum de estúdio da boy band americana Big Time Rush. Ele foi lançado em 11 de junho de 2013 pela Columbia Records em associação com a Nickelodeon

01. 24/Seven by Rafaela Sant
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: A única coisa que ele sabia fazer era fechar contratos com grandes empresas. Trabalho era o seu nome do meio, afinal, ser filho do presidente de uma das maiores empresas do país, traz consigo uma grande carga de responsabilidades. Tudo o que ele poderia desejar pra si era no mínimo um dia tranquilo longe de toda aquela correria de um escritório. Diversão era algo que ele não poderia desfrutar nem em seus sonhos mais loucos. Isso, claro, até ela aparecer e apesar de possuir um estilo de vida parecido com a dele, ser capaz de transformar não só o seu dia, mas a sua vida por completo.
“All day, every day is a holiday!”
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 16 anos (Consumo de bebidas alcoólicas).
Restrição: Alguns nomes já estão sendo usados.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
02. Like Nobodys Around by Patricia D.
Scripter: Reh
Descrição: “— Sabe aquela constelação que parece uma girafa? — ela usou o dedo para fazer o contorno da constelação no ar e George identificou na hora. — É a Ursa Maior. O nome da minha mãe, Úrsula, veio dela. […] — Tem alguma chamada George? Ou Olivia? — brincou o ruivo, trazendo de volta o sorriso da garota.
— Infelizmente não — ela respondeu, ainda observando o céu escuro.
— Nem uma estrela.
— Então comprarei uma para você — George falou com convicção, fazendo-a soltar uma gargalhada. — É sério! Vamos escolher agora? Aliás, vamos ver qual é a que brilha mais, essa vai ser a Olivia.
— Fala sério, George — ela continuava rindo, mas o garoto a observava apenas com um sorriso leve no rosto. — Não preciso de uma estrela, eu não sou muito fã de brilhar ou chamar a atenção, de qualquer forma.
— Sinto em lhe dizer, Ollie, que você falhou miseravelmente em tentar não se destacar — George murmurou, se aproximando da garota e deixando seu rosto a centímetros do dela, fazendo-a corar e abrir os lábios em surpresa. — Com essa sua beleza, é difícil não chamar a atenção. Pelo menos chamou a minha.”
Gênero: Aventura, Drama, Fantasia e Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic.
03. Get Up by Tamy S.
Beta-Reader: Mary
Descrição: Eles eram apenas dois estranhos em um pub, mas quando se encontraram descobriram que tinham muito mais em comum do que apenas corações partidos.
“They ain’t gonna leave us broken hearted tonight”

Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
04. Song For You by Naty Silva
Beta-Reader:Letty Fernandes
Descrição: Ele, o zero à esquerda da escola, sabe aquela velha história que os nerds não se misturam com populares? Então. Ele nem se importava com isso, sua vida era ótima daquela maneira. Sabia quem era seus amigos de verdade, e isso sim, era o que valia para ele. Dane-se popularidade, os vazios, os cabeças ocas, os sem noção. Bom, mas tudo pode mudar, certo?
Gênero: Romance, Colegial.
Classificação:Livre.
Restrição: Só os personagens principais são interativos.
Shortfic
05. Run Wild by Bela, Berrie, Jullya Silva, Lari Gomes, Lavi Mitiko, Mandie, Mel Cast & Mell
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: All day, every day, is a holiday!
Gênero: Aventura, Romance, Comédia
Classificação: 16 anos
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
06. Crazy For U by Lavi Mitiko
Beta-Reader: Mary
Descrição: No matter what you do
You look beautiful
[…] But the prettiness don’t
Compare to what’s inside

Fiquei fitando-a por dentre suas luvas, apesar de estar suada, com os cabelos presos, tão diferente das meninas com as quais eu estava acostumado, percebi o quanto era bonita. Seus traços eram delicados apesar de não combinarem em nada com sua personalidade. Sua boca entreaberta era tão sexy, mas ela não sabia disso.
Eu sou louco por você.
– Meu Deus, você está delirando. O soco foi assim tão forte? – Tentou me empurrar com as mãos.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +16
07. Picture This by Nelloba Jones e Lola
Beta-Reader: Dafne M.
Seção: Big Time Rush
Descrição:Para a festa de comemoração pelo primeiro CD platina da banda, os meninos da Big Time Rush precisam levar uma acompanhante para a festa. E o que acontece quando uma das meninas é, na verdade, uma paixão antiga de um dos integrantes?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre
Restrição: Você faz par com o Logan Henderson.
Shortfic
09. Amazing by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ele tinha seus problemas e as responsabilidades de um homem de negócios, entretanto era ela quem deixava seu dia mais divertido e descontraído. A bartender por quem tinha se apaixonado, era sua garota incrível.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
10. We Are by Sophia Du Martell
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Como seria se um dos meninos tivesse uma filha e resolvesse que era melhor a banda acabar por ali? Será que eles voltariam a se apresentar? Será que fariam sucesso?
Gênero: Songfic
Classificação: Livre
Restrição: A personagem Louise é fixa.
13. Untouchable by Kah Schmidt
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: E se a vida de alguém mudasse de uma hora pra outra ao conhecer uma pessoa, que despertou sentimentos que eram inexistentes? Ele encontrou algo forte demais na melhor amiga de infância de sua irmã. Ela, embora as dificuldades, não desistiu dele. Logo os dois conheceram o amor. Só que este, era diferente. Era totalmente intocável.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Há dois personagens fixos. Liz, mãe da pp e Emma, irmãzinha da pp.
Shortfic
14. Lost In Love by Tamy S. e Mandy
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Ele se viu perdido de amor por uma garota que tinha visto apenas uma vez na vida, sempre procurando saber o que estava se passando com ela. Será que isso era realmente saudável? ou estava se tornando uma obsessão?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Algumas características dos personagem podem não bater.
Shortfic



plugins premium WordPress