FICSTAPE #059

Harry Styles é o álbum solo homônimo do cantor e compositor inglês Harry Styles. O seu lançamento aconteceu em 12 de maio de 2017, através das editoras discográficas Erskine e Columbia.
Em 31 de março de 2017, Styles revelou a capa e o nome do primeiro single do álbum no Instagram e no Twitter. “Sign of the Times” foi posteriormente lançado em 7 de abril. O nome do álbum, a capa do mesmo e a lista de faixas foram reveladas em 13 de abril. A faixa do álbum “Sweet Creature” foi lançada como single promocional em 2 de maio de 2017

01. Meet Me in the Hallway by Bruna Camargo.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição:“Encontre – me no corredor.
Foi a única coisa que disse.
Suas mãos suavam frio, enquanto ele sentia um furacão dentro de seu estômago, estava ansioso.
Sua esperança aumentou ao ver a atriz caminhar até a porta de saída, que levava ao corredor do hotel.
Seguiu rapidamente em direção a ela. Enquanto repetia em sua mente o tempo todo: tenho que melhorar, e talvez resolvamos isso.
E talvez era quase um sim.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos.
Restrição: Harry Styles é o principal e é fixo.
Shortfic/Songfic
04. Two Ghosts by M. Angeli
Autora Independente
Descrição: Depois de anos reprimido o que sentiam um do outro, foram colocados juntos novamente da forma mais cruel que poderiam imaginar. Milhões de coisas a serem ditas, mas ele não conseguia se fazer ouvir, independente do quanto gritasse. E ele gritou. Desejou, da forma mais profunda, ter mais uma chance, mas talvez estivesse apenas fadado àquilo, a morrer nas mãos do maior amor que já possuiu.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
05. Sweet Creature by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que você sentiria se fosse a primeira de sua espécie? Eu não sei porque o criador me escolheu, mas estou feliz por isso. Ansiando a lua cheia, para que eu possa me transformar!
Gênero: romance sobenatural
Classificação: Livre
Restrição: POV.
Songfic/Shortfic
06. Only Angel by Roberta Araújo
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O sonho dele sempre foi ser um dos melhores lutadores que esse mundo já viu. Quando ele assinou contrato com senhor Bellucci, um dos maiores empresário no ramo da luta, ele nunca pensou que de quebra teria que conviver com a sua filha patricinha, que tinha como sobrenome “Problema” e o tirava do sério como ninguém. Porém, a última coisa que ele pensou que aconteceria, eram as loucuras que ele iria fazer pra apenas colocar um sorriso no rosto dela. Talvez um pouco de problema era tudo que ele precisava pra dar mais sentido na sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Bellucci vai ser o seu sobrenome fixo. Scott, Mia, Paul e Anna são fixos.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
07. Kiwi by Kahh Lins (Haeyo)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Aos 32, sem esposa ou uma namorada em sua vida, ele sentiu um grande desejo de ter um filho, acreditava que finalmente havia chegado a hora para um bebê.
Mas ele não queria adotar, ao menos não agora, ele queria algo seu, foi então que um dos colegas de trabalho lhe sugeriu uma barriga de aluguel.
Deveria ser algo fácil e menos complicado, não foi o que aconteceu, ele se deparou com uma linda garota, jovem de mais para ele ou para a sua saúde mental, mas decidiu lhe dar uma chance em meio ao seu desejo da paternidade.
Então ele percebeu que havia algo errado com ela, um segredo em sua vida que a perturbava e que despertou nele o desejo de a ajudar, mas ela era fechada de mais.
Ela podia estar tendo o seu bebe, mas a vida dela não era um negocio dele.
Contudo, depois de uma noite de bebedeira, ele fez algo que não deveria, e isso pode acarretar sérios problemas a todos.
Gênero: Romance, Comédia Romantica.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
08. Ever Since New York by Izabelle Andretta e Camila Oenning
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “Existem tantos breves encontros entre estranhos todos os dias. É como se existissem pequenos fios invisíveis conectando cada ser humano a qualquer momento no tempo, e ás vezes esses fios atraem uma pessoa para outra, e elas acabam morando juntas ou se casando. Mas outras vezes, esses fios sofrem danos e se afastam, e os estranhos se separam para nunca mais se encontrarem. Eles poderiam ter se casado ou sido amigos ou feito parte da vida um do outro, mas agora a chance deles se foi. E ás vezes esses fios até se rompem, e essas pessoas já causaram danos irreparáveis uma a outra que elas nunca poderão reverter. Que coisa linda, aterrorizante e trágica de se pensar. Você acha que o universo luta para que algumas almas se encontrem? Algumas coisas são estranhas demais para serem apenas coincidência.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa, o protagonista sendo fixo como Harry Styles.
Shortfic/Songfic
09. Woman by Tak
Autora Independente
Descrição: Eles vivem em um mundo onde seres humanos podem nascer com poderes, o que os torna Diferentes. Quando um atentado terrorista choca o mundo, ser Diferente passa a ser, oficialmente, proíbido. Eles são casados e fogem pelo país para proteger a família e acabam na Califórnia, onde ele é preso, deixando uma esposa com uma filha pequena e grávida de poucas semanas. Sete anos depois, ele consegue a liberdade graças a um amigo e advogado, que também se tornou o novo amor de sua mulher — ou melhor, sua ex-mulher. Ele precisa reconquistá-la, descobrir quem o colocou na cadeia anos atrás e ainda por cima manter a família escondida do governo. Afinal, vivemos em um mundo onde ser Diferente é crime.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito, uso de drogas, palavras de baixo calão).
Restrição: Alguns nomes fixos e características dos principais fixos.
Shortfic/Songfic