Ficstape #066
Nine Track Mind é o álbum de estreia do artista musical norte-americano Charlie Puth. Foi lançado em 29 de janeiro de 2016 através da Atlantic Records, após ter sido programado para ser lançado em 6 de novembro de 2015, Puth produziu todo o disco. Ele chegou ao número 21 na Billboard Hot 100 e liderou as paradas na Europa, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Era como dizia a música “Let’s Marvin Gaye and get it on”, e eles achavam que nada poderia dar errado. Mas com dois adolescentes inconsequentes, toda ação tinha sua reação.
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: 18 anos Contém cenas de sexo e insinuação sexual acentuada).
ShortFic
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Juntos há dois anos, vocês se amam mais do que tudo, mas quanto mais a carreira de jogador de futebol dele melhora, mais o romance de vocês é prejudicado. Será que o amor é forte o suficiente para o que ele tanto almeja conquistar?
“I got so much to do and not enough time, not enough time, oh I got So much to lose, I’m losing my mind oh my mind”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Karim Benzema.
ShortFic
Scripter: Caah M.
Descrição: Após uma confusão causada por conselhos de um certo sábio, Kakashi se vê perdido. Iori trama algo para fazer os amigos se reconciliarem, pelo menos para que voltem a se falar, mas as coisas acontecem de um jeito bem melhor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A história é um spin-off da fanfic Trovão de Konoha, se passa no universo de Naruto e o pp (Kakashi) é fixo.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Quase cinco anos depois vocês se encontram de forma inusitada. Você já não está mais sozinha e ele descobre que você escondeu algo muito importante dele, mas ao invés de ficar bravo, ele percebe que tudo que ele sempre quis na vida era você e mais nada. E ele fará de tudo para te ter de volta.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Karim Benzema e continuação da fic 04.Losing my mind. Você pode ler com qualquer jogador, de qualquer time, mas alguns jogadores do Real Madrid são citados.
ShortFic
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Às vezes, o amor entra pela porta mais inesperada de todas!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic pode ser lida com qualquer pessoa, mas se passa no Brasil. A personagem principal tem características físicas fixas.
ShortFic
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um homem que se apaixona fácil e uma mulher que luta com todas as suas forças para fugir de uma paixão não soam como um casal que dá certo. É quase impossível evitar que o homem de coração enorme não sofra. É quase impossível fazer com que a mulher fria deixe sua guarda cair por ele.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Os personagens Austin, Lauren, Rose e Sarah são fixos.
ShortFic
Autora Independente
Descrição: “Mesmo sendo idiota, ela me ama do jeito que eu sou.” – He
Gênero: comédia romantica
Classificação: Livre
Restrição: POV.
Songfic e Shortfic
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: E no final de tudo, ele sabia que o que mais importava estava ali diante dele, a mulher dona do sorriso mais encantador que ele já havia visto, (…) e de duas coisas ele tinha certeza, tudo que é feito inspirado por qualquer tipo de amor vale a pena, e que o amor que sentia pela morena à sua frente venceu mais uma vez.
Every single moment will be fading into you That some type of love
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Anne já está em uso. Algumas características físicas são fixas também.
ShortFic
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: A rejeição é algo que machuca o ego e pode derrubar alguém facilmente.
Mas o que você faria se a pessoa que te rejeitou surgisse em sua vida anos depois se dizendo arrependida?
Você lhe daria uma segunda chance?
Será que valeria a pena se arriscar novamente?
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Ava, Ella e Ian são fixos.
ShortFic
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ele estará disposto a pagar pelo preço da fama, entrar no mundo de interesses? Ninguém imagina o que está por vir até passar. E você, estará disposta a enfrentar os moldes que um empresário quer dar a um ídolo? Você terá que enfrentá-lo se quiser continuar seu relacionamento. Será que o amor vencerá uma manipulação?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas você e seu par serão interativos.
ShortFic
Autora Independente
Descrição: “Ela era somente uma instagram model, mas acabou me surpreendendo no final.”
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: POV.
Songfic e Shortfic