Ficstape #068

The Black Parade é o terceiro álbum de estúdio da banda My Chemical Romance. The Black Parade é um álbum temático sobre “o Paciente” – um personagem que pode ter passado por quimioterapia. O nome do novo álbum vem da ideia de Way, de que quando morremos, a morte vem para nós como uma lembrança que fora mais forte, seja quando criança ou adulto. E a lembrança mais forte deste personagem é de ser uma criança, e seu pai levá-lo a um desfile. Então quando a morte chega para ele, ela chega na forma de um desfile negro.

01. The End by Caah Jones
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Quando você fez escolhas erradas e alguém paga por isso, como conviver com a culpa? O que fazer para seguir em frente? As coisas vão se resolver e ficar tudo bem?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: O nome Kate é fixo.
Short fic.
02. DEAD! by LFrinhani
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Estar vivo é algo maravilhoso. Porém, nunca se sabe quando a morte virá nos fazer uma visita. Já pensou como seria estar morto? Como é o outro lado? Ou até mesmo o que fazer lá? Bom, ninguém sabe ao certo como responder estas perguntas, mas, posso lhe garantir, um dia todos nós descobriremos e teremos que lidar com isso.
Gênero: Terror/Ficção
Classificação: Livre.
Restrição: Fic não-interativa, personagem principal masculino.
Short fic.
03. This Is How I Disappear by Vivi
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Eles estavam comemorando juntos as festas de final de ano, como há cinco já o faziam. E, como há cinco anos, as brigas por conta dos exageros dele em relação ao álcool recomeçaram. Lágrimas e ressentimentos, sentimentos reprimidos e palavras mal ditas. Ele não sabia como, nem viu de onde o caminhão surgiu. Suas últimas lembranças se dividiam entre os faróis, o carro capotando e o medo que sentiu ao vê-la desacordada. Agora ele precisará lidar com o fato de que talvez nunca mais terá em seus braços a mulher que ama. E a culpa era dele.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer um.
Shortfic
05. Welcome to the Black Parade by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Segundo os demonologistas, três horas da manhã é um horário demoníaco, a hora profana.
Enquanto entidades vagam pela terra, a família Thompson é assolada por uma em especial. Sedenta por suas almas, tudo o que precisava era de sua permissão para entrar, não deixando outra alternativa à matriarca que não fosse contatar Elizabeth Loyd.
Há apenas alguns quilômetros, Casper Loyd descobre que sua mãe desapareceu e com ele alguns segredos começam vir à tona.
Casper não apenas se vê correndo contra o tempo, mas recebendo um legado o qual ele jamais imaginaria.
Gênero: Terror
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic/Songfic
06. I Don’t Love You by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Você teria coragem de dizer “eu não te amo como amei ontem”?
Gênero: Drama e romance
Classificação: +18 anos (contém cenas de sexo explícito).
Restrição: [AVISO DE GATILHO] Essa fic contém abandono parental. Spin-off da long “Girl on the screen”, mas não necessita de leitura prévia. A protagonista aqui era a personagem fixa Antonella em “Girl on the screen”.
Shortfic/Songfic
08. Cancer by Tham Sanchis
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Uma doença pode acabar não só com uma vida como também uma família. Uma mãe que pega no seu pé, uma namorada que queria formar uma família, e irmãos que estão mais interessados em tirar vantagem de você pode ser ainda pior. Mas ela te deu um dia. Um dia para dar um passeio. Teria esse passeio o poder de te mudar de ideia?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
12. Disenchanted by Caroline C.
Autora Independente
Descrição: A rainha é perversa, impiedosa, adepta do prazer da tortura. Entretanto, nada ecoa mais como a voz da revolução e do caminho a ser percorrido pelos vários pés daqueles que ainda se erguem para derrocá-la.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Giovanni, Waltz, Lucy, Tommy e Valentine são fixos.
Shortfic
13. Famous Last Words by Louise Young
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Porque estou fora daqui, no outro lado, o escuro e quebrado.
Gênero: Drama
Classificação: +16
Shortfic/Songfic
14. Blood by Pâms
Autora Independente
Descrição: “O que você faria se entrasse no universo que você mesma criou?! Em uma noite chuvosa, o personagem que tanto descreveu pode se voltar contra você.”
Gênero: suspense/terror
Classificação: 14 anos
Restrição: POV.
Songfic e Shortfic



plugins premium WordPress