Ficstape #082

 

 

American Candy é o quinto álbum da banda americana The Maine e o segundo lançado de forma independente, pelo selo 8123. O cd estreou em #37 na Billboard 200 e em #17 no iTunes Alternative Chart. Diferente da vibe do álbum anterior, American Candy promove uma visão mais otimista de ver o mundo, dialogando diretamente com a forma com que os integrantes da banda estão se sentindo no momento em que escrevem as canções.

01. Miles Away by Ana Lizi
Autora Independente
Descrição: Quando a sua vida começa a ser mais conturbada que a vida de Britney Spears em 2007, umas férias podem ser a solução para sua recuperação mental.
E logo você pode descobrir as dores e as delícias de se envolver com alguém que não faz a mínima ideia de quem você seja.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Kathryn, Cassandra e Graham já estão em uso. Características do PP são fixas.
05. 24 Floors by Cah M.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: John O’Callaghan estava passando por um momento extremamente complicado de sua vida e decidiu mudar tudo. Porém as mudanças não saíram como o planejado e agora ele está perdido na agitada vida em Los Angeles, procurando um novo rumo para seguir.
Gênero: Drama
Classificação: 16+ (álcool, suicídio)
Restrição: Não-Interativa
Shortfic/Songfic
06. Diet Soda Society by Mari Monte
Autora independente
Descrição: O que vinha incomodando a garota, não só naquela tarde, mas já havia algum tempo, não eram as merdas em si, afinal todo mundo devia ter problemas de algum tipo na vida. O que a estava irritando era o fato de as pessoas ao seu redor não lidarem com suas merdas. Elas as varriam para debaixo do pano, fingiam não vê-las, mascaravam a realidade fazendo viagens luxuosas onde o foco era o consumo, frequentando festas e clubes onde se comia e bebia o que havia de mais caro, exibindo-se roupas de grife e sorrisos nas redes sociais.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
09. American Candy by Reh
Autora Independente
Descrição:Fazia pouco mais de um ano que tinham tirado, logo na primeira semana que começaram a namorar, mas parecia uma outra vida.
Uma época calma que não voltaria mais, apenas dois adolescentes que tinham se beijado em uma festa e gostado do resultado de terem suas línguas juntas e as mãos no corpo um do outro.
Era tudo simples, fácil.
Jamais imaginaria que tudo mudaria tão rápido, estavam os dois tão felizes naquela imagem, sorrindo tranquilos, inocentes.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
10. Another Night on Mars by Mab
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Um cara decide escrever um livro, contando o que aconteceu numa viagem com seus quatro amigos, por todos os estados dos EUA, o que ele não esperava é que essa viagem mudasse tudo, fosse a mais extraordinária, mas também avassaladora, no qual ele descobriu que às vezes não poderia obter todas as respostas que deseja, e que algumas coisas são inevitáveis, mas que tudo se ajeita quando você está com aquelas pessoas que fazem o mundo ser um lugar melhor e a dor mais suportável, porque no final, amizade era tudo aquilo que importava.
Gênero: Aventura
Classificação: +14 (são citados alguns palavrões, mas nada que não passe em uma novela das seis.)
Restrição: Apenas o ponto de vista do PP
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress