Ficstape #152

 


#3 é o terceiro álbum da banda irlandesa de rock The Script. O álbum foi lançado na Irlanda em 7 de setembro de 2012, e no Reino Unido em 10 de setembro e no dia 10 nos Estados Unidos. Antes do lançamento deste disco, a canção “Hall of Fame” foi liberada como single e foi um enorme sucesso comercial. Este álbum estreou na 13ª posição nas paradas dos Estados Unidos com 24,002 cópias vendidas em sua primeira semana. O álbum acabou sendo mal recebido pela crítica especializada. 

04. If You Could See Me Now by
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Cinco anos depois do acidente que lhe tirou tudo, Harry Styles se prepara para o maior show de sua carreira. Mergulhado na saudade, tudo que ele deseja é que seu pai pudesse ver o quão longe ele havia chegado. Tinha realizado seu sonho, mas faltava um pedaço de si.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Noah e Khalid já estão em uso.
Shortfic
05.Glowing by Lêh COsta
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Você encontra o homem ideal e com ele constrói algo muito lindo. Porém, será que o seu segredo pode estragar tudo?
Classificação: +12.
Restrição Os nomes Giorgio Campinni, Casanova e Alisson são fixos.
Shortfic
07. Broken Arrow by Tori Silva
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Anna é uma jovem que tem um romance proibido com o seu professor terrivelmente lindo. Mas uma oportunidade de estudar fora do país aparece e ela se vê sem saída. Deixar o homem por quem é apaixonada ou ir embora?
O professor parece não colaborar, provocando a jovem de todas as maneiras e infelizmente, decide acabar com aquele romance deles.
Agora, Anna irá para a América decidida esquecer de tudo mas Paul novamente não parece colaborar com ela com aquelas atitudes surpreendes
Classificação: +18. Cenas de Sexo.
Shortfic
09. No Words by Thaay Marques
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Existem pessoas que nem mesmo as palavras são capazes de descrever…
Classificação: Livre.
Shortfic
12. Hurricanes by Tori Silva
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Depois de algumas complicações no casamento…Jessica toma uma decisão. Mas algo inesperado acontece, sua gravidez. Isso foi pouco comparado com a mudança de seu marido. Que antes não parecia se importar com ela, e agora se transformou em uma pessoa completamente diferente.
“Eu sou o vento, e você é a chuva e juntos somos como uma perfeita tempestade. E as vezes como um furacão”
Classificação: 12 anos.
Restrição:O nome Camila já está em uso.
Shortfic
14. Breakeven by M-Hobi
Scripter: <ahref=”mailto:carolpantoja04@gmail.com”>Carol Pantoja
Descrição: O casamento já não é o mesmo, então você decide ir embora e tentar voltar a ser feliz. Meses passam e ele está em sua porta novamente, mas desta vez não há declarações de amor pra você, e sim um pedido pela paz.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Shortfic
</ahref=”mailto:carolpantoja04@gmail.com”>
15.The Man Who Can’t be Moved by Mayara Gondim
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: A história de amor entre Rose e Dimitri pode ser descrita como o clássico romance mamão com açúcar, exceto por um detalhe: ela é uma espiã.
Gênero: Romance policial.
Classificação: 14 anos.
Restrição:: Os nomes Aaron e Adrian já estão sendo utilizados.
Shortfic
17. For The First Time by Júlia Yamasaki e Rebecca Cysne
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:She’s all laid up in bed with a broken heart
While I’m drinking jack all alone in my local bar
And we don’t know how, how we got into this mad situation
Only doing things out of frustration
Trying to make it work but man these times are hard 

Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic




plugins premium WordPress