Ficstape #163

 

 

  

Nervous System é o terceiro extended play (EP) da artista musical estadunidense Julia Michaels. O seu lançamento ocorreu em 28 de julho de 2017, através da gravadora Republic Records. Depois de escrever várias canções para outros artistas, Michaels decidiu lançar este extended play. “Issues” foi lançado como primeiro single do disco em 13 de janeiro de 2017. Na gravação das canções, Michaels trabalhou com os produtores Mattman & Robin, Benny Blanco e Stargate. A temática lírica gira em torno de temas como relacionamento e experiencias pessoais, estes vividos por sua intérprete.

01. Issues by Sereia Laranja
Beta-Reader: Dih
Descrição: Uma garota que acabou de cumprir sua pena de cinco anos e sai ainda jovem, querendo finalmente poder viver sua vida. Fazer uma faculdade, estudar e criar seu futuro mesmo não tendo um passado bom. Mas os julgamentos alheios não poderão fazê-la perder a cabeça, muito menos se apaixonar pelo garoto rico e popular da faculdade. Casal improvável e lotado de problemas? Ah vocês não fazem ideia do quanto!
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Só os principais são interativos.
Shortfic
02. Uh Huh by Cevans
Beta-Reader: Dih
Descrição: Se despedir da família nunca foi fácil, principalmente daquela que a acolheu
com amor e ternura. Sua host Family.
Mas não ia deixar só sua família do coração, iria deixar o percussionista da sua banda
favorita e aquele que não queria ter se apaixonado: Gage, seu host brother.
Mas se pudesse, e se o destino deixasse ele daria um jeito em tudo, desde seu vício
com álcool e uma forma para que sua Cat ficasse em Des Moines, e assim sentir todo
aquele pânico gostoso que ela causava nele.
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 14 anos. Consumo de álcool e linguagem imprópria.
Restrição: A banda Slipknot é citada porem não interfere na Ficstape. Os seguintes
nomes estão em uso: Chantel, Shawn, Simon, Alexandria, Petey, Jesse e Jane.
Shortfic
03. Worst In Me by Katarina Spagnoli
Beta-Reader: Dih
Descrição: O amor nem sempre vem de uma maneira bonita, muitas das vezes precisamos nos esforçar para isso acontecer.
Quando duas pessoas que tinham tudo para certo acabam despertando o que há de pior um no outro o relacionando se transforma num verdadeiro inferno, e quando o limite chega, alguém tem que ceder e tomar uma difícil decisão.
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 18 anos. CONTÉM VIOLÊNCIA. ALERTA DE GATILHO.
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
06. Pink by Sereia Laranja
Beta-Reader: Dih
Descrição: “Já é complicado demais quando você vê apaixonada pelo seu melhor amigo, certo? Pior ainda quando ele não curte meninas, só meninos mesmo e sem exceções. Que enrascada né? Pior ainda quando você se vê sendo provocada por ele e começa a questionar algumas coisas que não deveriam ser questionadas. A cor favorita dele é pink e a sua?”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Insinuação ao sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: A shortfic é com o Harry Styles fixo.
Shortfic



plugins premium WordPress