Ficstape #185

 


Thank U, Next é o quinto álbum de estúdio da cantora estadunidense Ariana Grande, lançado em 8 de fevereiro de 2019 pela Republic Records. O processo de gravação começou em outubro de 2018, alguns meses após o lançamento de seu quarto álbum, Sweetener (2018). Foi criado em meio a temáticas pessoais, como a morte de seu ex-namorado, Mac Miller, e o término com o ex-noivo Pete Davidson, o que acabou inspirando algumas composições presentes no projeto. 

01. Imagine by Thaay Marques
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Why can’t you imagine a world like that?
Por que você não consegue imaginar um mundo assim?
Imagine a world
Imagine um mundo
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
02. Needy by Amanda R.
Autora Independente
Descrição: “Ultimamente, tenho estado em uma montanha russa, tentando controlar minhas emoções, mas tudo que sei é que preciso de você por perto…”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A pp é cantora.
03. NASA by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Mulheres conquistam espaços todos os dias, e eu estou aqui para provar que podemos conquistar espaço até mesmo fora da Terra.
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação: Livre.
04. Bloodline by Anmi
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Conheça Amelie Knights, ou a Princesa Lee, herdeira do famoso e luxuoso Palace Hotel. Acompanhe-a em uma das suas tentativas de encontrar o seu príncipe para viver o melhor final feliz que pode, afinal, quer conseguir sentar-se no trono – presidência do hotel – o mais rápido possível enquanto respeita o último desejo dos seus avós, que é o casamento.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Algumas características dos personagens podem não ser as mesmas que as suas. Sobrenome da personagem fixo.
Shortfic
06. Bad Idea by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Quando descobre que terá de se casar sob contrato só para ajudar sua família, ela vê seu relacionamento ser desmoronado e toda sua vida ir para um rumo completamente diferente do que ela planejou. Faltando poucas semanas para seu casamento, ela decide fazer uma despedida de solteira em Las Vegas, a cidade onde tudo pode acontecer.
Mostrando para ela que sempre há uma saída e que o amor, muitas vezes, não deve ser deixado para depois.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito e palavrão).
07. Make Up by Triz
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ela costumava seguir um ciclo vicioso quando se tratava dele, mas fazia tudo sem perceber. Agora, para não perder o amor da sua vida, ela vai ter que se esforçar para melhorar e aprender a embrulhar um pedido de desculpas.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito e linguagem imprópria).
Restrição: Os nomes Lydia, Kane, Chloe e Kate já estão sendo utilizados. Algumas características físicas da principal são fixas.
Shortfic
08. Ghostin by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: A vida não lhe presenteou com uma família de comercial de margarina e se manteve o mais longe possível de tal realidade a partir da primeira oportunidade que teve. Não ter com quem contar durante inúmeros anos da sua vida deixou uma lacuna deserta e aberta para confusões, que a fizeram confundir os sentimentos certos com os errados, invertendo suas prioridades. O importante é saber que cada um de nós merecemos seu final feliz, seja ele como for e, desta vez, não foi diferente.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (Contém cenas explícitas de sexo, palavras de baixo calão e abuso psicológico).
Restrição: Nomes como Anna, Liam, Alice e Aurora já em uso.
09. In My Head by Mari Gomez
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Everything you are made you everything you aren’t
I saw your potential without seein’ credentials (-entials)
Maybe that’s the issue (Yeah, yeah)
Said maybe that’s the issue, ah
Can’t hold that shit against you, ah
Guess I did it to myself, yeah

Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (Palavras de baixo calão e leve insinuação de sexo).
Restrição: Algumas características podem não condizer as suas.
10. 7 Rings by Caroline C.
Autora Independente
Descrição: Todas (ou quase todas) às sextas-feiras, duas pessoas estão no mesmo lugar, na mesma hora. Coincidência, sorte, mero acaso? Ele não sabe o que é, mas sabe que tudo o que ele quer é vê-la novamente.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
11. Thank U, Next by T.Kneip
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ariella teve alguns relacionamentos ao longo da vida, poderia até dizer que suas relações se baseavam em amar e perder. Ela era extremamente grata pelos seus ex’s, porém sempre finalizava com um “obrigada, próximo“.
Até que ela encontrou o verdadeiro amor de sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns personagens possuem nomes fixos.
Shortfic
12. Break Up with Your Girlfriend, I’m Bored by Triz
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Você pode me chamar de louca porque eu quero você e nem ao menos te conheci, mas você, sem mim, não é legal.
Gênero: Romance, Comédia
Classificação: 14 anos (Linguagem imprópria, insinuação de sexo moderada).
Restrição: Os nomes Nala, Eddie, Natalie, Claire, Jake, Caleb, Tyler já estão sendo utilizados. Pode ser lida com qualquer um.
Shortfic



plugins premium WordPress