Ficstape #202

 

 


Norman Fucking Rockwell é o sexto álbum de estúdio da cantora norte-americana Lana Del Rey. Seu lançamento ocorreu em 30 de agosto de 2019, por intermédio da Polydor Records e Interscope Records. O título do álbum foi anunciado em 18 de setembro de 2018, por intermédio do radialista Zane Lowe, da rádio Beats 1. Produzido por Jack Antonoff, conta, ainda, com a participação de Rick Nowels, Zach Dawes e Laura Sisk.  

05. Doin’ Time by M. Bueno
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: É verão e a vida é fácil. Mas… Antes de qualquer verão, vem o inverno.
Gênero: Drama
Classificação: +14
Restrição: Tem cenas que podem ser gatilho.
06. Love Song by Cevans
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: Chris Evans
Descrição: Depois de reatarem o namoro, os dois decidem viajar para Chicago, uma viagem rápida e não tão longe do trabalho deles. Depois que eles voltam, vão para uma premiação. Na volta para casa, Chris para o carro em um lugar mais deserto. Chegou a vez dele levá-la ao céu. Na mesma noite do Oscar, ele iria fazê-la brilhar como uma estrela. Sendo assim, iria realizar o fetiche de fazer amor no carro, e não era em qualquer momento, era para comemorar algo! Em beijos intensos, ele realiza o desejo dela, a fazendo ser a estrela da noite.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (insinuação a sexo)
07. Cinnamon Girl by Kat Spagnoli
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: “Se você me abraçar sem me machucar, você será o primeiro a fazer isso.”
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Palavras de baixo calão.
09. California by Julia M.
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Ela sabia, desde de o começo, que não daria certo. Ele pertencia ao mundo. Ela pertencia à Califórnia. E eles nunca pertenceriam um ao outro.
Gênero: Drama, romance
Classificação: Livre
11. The Greatest by Julia M.
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Ninguém avisa quando você está prestes a perder tudo. E, então, a queda é ainda maior.
Gênero: Drama, romance
Classificação: Livre
13. Happiness is a Butterfly by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Um sonho com uma borboleta pode ter muitos significados, mas qual será o certo?
Gênero: Drama e Romance
Classificação: Livre.
Songfic
14.Hope Is a Dangerous Thing for a Woman Like Me to Have – But I Have It by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Hope is a dangerous thing for a woman like me to have
But I have it

Gênero: Drama
Classificação: +14



plugins premium WordPress