Indicações Extraordinárias – Fandom #04

Publicado por Vivi em 29 de janeiro de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para iniciar o ano, escolhemos o fandom Cantores e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Medical School by Brubs
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Stone

Cursar parte da faculdade de medicina no Canadá foi um sonho que ela sempre carregou, e que felizmente conseguiu realizar. Para isso, sua rotina se dividia entre as aulas, os plantões e as longas jornadas de estudo em casa. As pessoas mais próximas de si eram suas colegas de república, que fingiram esquecer do seu aniversário apenas para surpreendê-la informando que vocês iriam a uma festa do Justin Bieber.

Our Harbor by Liv Kaiser
Louis Tomlinson – Em Andamento
Indicada por Stone

Dizem que você nunca supera a morte de alguém, você apenas se acostuma com a dor da ausência. Três anos após perderem a mãe, a família Tomlinson sofre um novo baque ao perder Fizzy.
Com vários questionamentos rondando sua mente, em desespero Louis viaja em segredo para a Jamaica a fim de encontrar algumas respostas.

One Angel From Sky by Ariany Cristina
Breno e Caio Cesar – finalizada
Indicada por Milk

A vida dela passou momentos ruins e quase morte. Salva por um desconhecido, ele entrou em sua vida e não só a salvou naquele dia, mas também sua filha. Depois desse momento ele não sairá mais de perto dela.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Liv Kaiser

Vim aqui ver as indicações e do nada Our Harbor ta por aqui.
Eu tô tão honrada com isso, de verdade. Muito obrigada Mari por indicar minha fic aqui, eu não sei explicar o quanto to feliz <3




plugins premium WordPress
1
0
Would love your thoughts, please comment.x