Indicações Extraordinárias – Fandom #05

Publicado por Vivi em 25 de fevereiro de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Doramas e esperamos que vocês deliciem-se lendo!


School 2018 by Pâms
Doramas – Finalizadas
Indicada por Stone

A adolescência não é uma fase fácil, principalmente quando não se tem os pais por perto, pois infelizmente a mãe faleceu há algum tempo e o “pai” nada presente mora em Seoul, do outro lado do mundo.
Depois de aprontar muito, a tia responsável por ela decide enviar a brasileira problema para a Coreia do Sul, onde além dos típicos dramas dessa fase da vida ela tem que lidar com o fato de ser uma herdeira bastarda.


Red Strings Between Us by Nana Leles
Doramas – Shortfics
Indicada por Stone

Aos 6 anos, ela foi deixada pela mãe prostituta em um orfanato, onde passou a sofrer todo tipo de humilhação por parte da filha da dona do local.
Felizmente aos 14 anos ela foi adotada por um casal que lhe deu tudo – do emocional ao material.
Pensando que jamais teria que passar por aquele tipo de situação constantemente, seu pesadelo dos anos anteriores e chamado Kang Nari está de volta para atormentá-la no ensino médio. Mas dessa vez as coisas serão diferentes, pois ela terá a ajuda do garoto misterioso e o fio vermelho do destino sempre dá um jeito de colocar tudo em seu devido lugar.


08. By My Side by Vanessa M.
Ficstape #130 – Descendants of the Sun – OST – Part 1
Indicada por Angélica B.

O romance deles era improvável. Ela não cedeu facilmente, tampouco conseguiu de declarar tão rapidamente. Mas ela o fez. Se entregou para ele com todo corpo e alma, e então… E então ele se foi. E ela tentou superá-lo. Tentou esquecê-lo, mas não conseguiu. Mas será que ele realmente se foi para sempre?

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x