Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #01 – Parte 2

Publicado por Vivi em 22 de outubro de 2020

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

01. SOS by Gior Miranda
Ficstape #175: Jonas Brothers – Jonas Brothers
Indicada por Mary

Um cruzeiro pela Grécia tem tudo para ser extremamente romântico. Desde que você não leve suas amigas junto. Quando tudo parece estar indo por água abaixo, ele apenas tem que aceitar que o romantismo do cruzeiro já não mais importa, já que sua namorada prefere a presença das amigas à dele. Entretanto, tudo muda quando ele a conhece. Filha de uma senhora excêntrica, ela torna os dias dele menos solitários no navio, enquanto tenta ajudá-lo a entender o que se passa em seu relacionamento. Em meio às águas, tudo será resolvido, a bordo do S.O.S. Entertainment Cruise.

05. Wouldn’t Change A Thing by Joy
Ficstape #125: Camp Rock 2: The Final Jam: Soundtrack
Indicada por Mary

Como fogo e chuva, eles são opostos. Porém, nesta história, os opostos se atraem. Enquanto ele tem uma péssima imagem e a mania de meter os pés pelas mãos quando o assunto são suas atitudes, ela conquista a todos com sua imagem de boa moça. Com ela sendo tudo o nada, ele precisa se esforçar e muito para acompanhar e para achar um equilíbrio entre essas duas personalidades distintas.

14. Fabulous by Mariana D.
Ficstape #012 – High School Musical: Greatest Hits – High School Musical
Indicada por Lala

Ela sempre viveu em meio ao mundo da Fórmula 01 e já até mesmo se dedicou às pistas, deixando-as para tomar uma posição na empresa de pneus do pai. Ela vive em um mundo de luxo, corridas e trabalho, batalhando a cada dia por seu posto naquele lugar, desejando elevar a empresa ao melhor nível possível. Em meio a um relacionamento sincero e enrolado com um dos únicos amigos que fez em meio às câmeras e corridas, e uma proposta de contrato surpresa, ela tem que passar para todos que tudo está “Fabuloso“.

01. The Heart Want What It Wants by Mayara T.
Ficstape #037: Selena Gomez: For You
Indicada por Coldheart

Superar um término não é fácil, ainda mais quando se está em meio aos holofotes. Todos esperam a sua resposta quanto ao que ocorreu e você expõe a verdade da melhor forma: música. Afinal todos sabem que o coração obedece apenas a ele mesmo!

02. Jealous by Steh Pacheco
Ficstape #086 Nick Jonas: Nick Jonas
Indicada por: G.K Hawk

Jealous sempre foi umas das minhas músicas favoritas. Aquela que toca sempre na playlist, sabe? Por isso, não é nenhuma novidade que eu tenha ficado totalmente apaixonada por essa fic. Em Jealous, há equilibro místico entre gostar dos principais, você amará 50% a personagem feminina e 50% o personagem masculino da trama. Falando nisso, ela envolve ciúmes, provocações e ironia! Ambos ganharão o seu coração! Vale lembrar que o ponto alto da fic não se priva apenas aos personagens, porque Jealous nos proporciona uma cena restritíssima incrível que quando li, pude jurar que tudo ficou em câmera lenta.
All the love, G.K.

03. Fly On The Wall by Karoline Pereira
Ficstape #110: Miley Cyrus: Can’t Be Tamed
Indicada por May

Sabemos que é preciso bem mais do que só amor para se manter um relacionamento. Nessa história vamos nos deparar com uma história sem filtros e totalmente humana, sobre término e aceitação. Com sua escrita envolvente , a autora nos conduz de forma sensível e responsável por um caminho empático, em que nos identificamos com os dois personagens principais.

02. Fire by Samantha Barbosa
Ficstape #125: Camp Rock 2: The Final Jam: Soundtrack
Indicada por Bruna Magalhães

Eles não se suportam e vivem trocando farpas sempre que se encontram. Em uma festa, depois de brigas e términos com os seus respectivos companheiros, os dois passam a ser a única companhia um do outro. As cervejas que beberam acabaram deixando os jovens universitários mais a vontade fazendo com que o desejo falasse mais alto, que eles aproveitassem o restante daquela noite da melhor forma possível e que toda aquela implicância de antes perdesse o sentido, pelo menos naquele momento.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x