Indicações Temáticas #053

Publicado por Vivi em 31 de outubro de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Especial Temáticas #3 – Meu Primeiro Amor.

Amigos, amantes ou nada by Glorya
Bandas – One Direction – Em andamento
Indicada por May

Tudo começou há muito tempo. Eles sempre estiveram juntos desde o berço, melhores amigos e irmãos, até que ela se apaixonou. O tempo passou e eles seguiram suas vidas, mas a paixão pelo melhor amigo sempre esteve ali. No presente ele está na maior boyband de todas e ela é uma das melhores publicitárias, namorando outro carinha super famoso, o que faz com que o seu melhor amigo comece a se questionar sobre várias coisas. A escrita da autora é maravilhosa, fora que você vai realizar o sonho de voltar para 2012 e viver cercada pela One Direction e pelo McFly.

Simplesmente Perfeito by Gabriella
Originais – Shortfic
Indicada por Luísa E.

Simplesmente Perfeito é aquela história que, em apenas poucas linhas, vai nos deixar com o coração quentinho. Ao melhor estilo ‘’a felicidade está nas pequenas coisas’’, somos envolvidos pela bolha de amor e carinho – junto de uma crescente tensão sexual – que cerca o casal principal. Ele, um analista de investimentos que em apenas poucas horas lidou com a perda de milhões de dólares, verá que não há nada melhor que a companhia de quem se ama para fechar com chave de ouro um dia que tinha tudo para ser um dos mais estressantes, principalmente se a pessoa em questão for seu primeiro amor.

Fulora by Abby
Originais – Em Andamento
Indicada por Bruna Magalhães

Ele foi uma das primeiras pessoas com quem ela teve contato no novo colégio e não demorou muito para que se tornassem melhores amigos. Quando ele descobriu que sentia algo a mais e que aquele sentimento parecia não ser recíproco, preferiu ir embora do que manter apenas uma amizade com alguém que ele queria algo a mais. Anos depois eles se encontram novamente, será que o tempo longe foi suficiente para mudar o que ambos sentiam?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x