Marvel – Em Andamento

Menu: [A] [P]

Letra A

All the Colors by Manu Cordeiro
Fandom: Bucky Barnes
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Angel perdeu tudo o que tinha em um único dia, inclusive a sua vida. Ela só não esperava que uma mão amiga — e de metal — fosse a ajudar no momento mais complicado. No meio de toda essa confusão, sentimentos podem surgir. Seria possível um soldado em recuperação ainda saber o que é amor?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (linguagem sugestiva e insinuação de sexo)
Restrição: Bucky Barnes e Sam Wilson são fixos.

Letra P

Phoenix – The Homecoming Engame by Elis
Beta-Reader: Ste
Descrição: Seguida da queda dos Vingadores, Tony Stark torna-se responsável pela jovem Theressa e assume o papel de seu mentor. Dentre outras adequações à adolescência da menina, sua integração no ensino-médio é mais urgente e Midtown Tech demonstra ser a melhor opção. No Queens, Peter Parker tenta equilibrar o herói Homem-Aranha com sua vida escolar, essa que — repentinamente — inclui Tessa e sua identidade como a Fênix. Tornando-se confidentes, os dois jovens se viram aliados e amigos ao se adaptarem aos conflitos e decisões que marcam o forçado amadurecimento de ambos, lidando também com os sentimentos que florescem no período conturbado e a eminente guerra contra Thanos.
A fanfic é baseada nos eventos de Homem-Aranha de Volta ao Lar, Vingadores — Guerra Infinita e Vingadores — Ultimato.
Gênero: Ação, Aventura, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Sequência de Phoenix – Civil War. Descrição bem distante de violência. Assuntos que podem ser gatilho: TEPT, ansiedade, terror noturno e crises de pânico.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x