McFLY – Finalizadas (+ B)

Continuação – Letra B

Before He Cheats by Daniella (danie)
Beta-Reader: danie
Descrição: “Porque a próxima que ele trair, pode ter certeza que não será eu.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos (palavras de baixo calão)
Believe or Not by Patrícia
Beta Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Há vários motivos para não se amar uma pessoa e só um para amá-la.” – Carlos Drummond de Andrade.
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 12 anos
Restrição: O Harry poderá cantar e tocar violão de acordo com suas escolhas, só para não por ele fixo.
Bendito Zíper by Ligia
Beta Reader: Lara Scheffer
Descrição: O que acontece se o zíper da sua calça emperra e você está sozinha em casa com o seu melhor amigo?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Só você e o seu guy.
Besides the always by Rave
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: O amor de vocês é eterno, puro… E amor após a morte? Tudo entre vocês continua?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 10 anos (drama forte e espiritualidade mais elevada)
Restrição: Seu amado morre desde o início da fic (mas isso é o que dá o sentido à história).
Besides The End by Heloo Fontinelly
Beta-Reader: Janaina
Descrição: “E assim eu estava vivendo, há um ano sem ter o Harry do meu lado, sem poder acordar abraçada ao seu corpo, sem poder escutar ele sussurrar as três palavrinhas mágicas, sem poder colocar o meu ouvido no seu peito pra escutar seu coração, sem poder sentir que ele ainda era meu, só meu e de mais ninguém.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Leia a primeira parte, fiction Even The End, antes.
Best Century High School I by Duda G. e Dani R.
Beta-Reader: Gaby G.
Descrição: A vida na escola pode ser muito chata sem nenhuma festa, então o que acontece quando uma festa de máscaras parece virar o mundo de cabeça para baixo, e os losers não parecem mais tão losers assim?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos, Dougie e Judd são os principais. E com a participação especial de James Bourne. A Poynter será irmã do Judd.
Best Century High School III by Duda Gouveia
Beta-Reader: That
Descrição: Agora é tudo ou nada, será que eles conseguirão deixar todas as intrigas infantis para trás? E a banda? Crescer não poderia ser mais difícil, nem mais divertido!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos – linguagem de baixa calão
Restrição: Personagens fixos, Dougie e Judd são os principais. E com a participação especial de James Bourne. A Poynter será irmã do Judd.
Best Century High School II by Duda G. e Dani R.
Beta-Reader: Gaby G.
Descrição: Mais festas e mais confusões. Tudo vai de mal a pior na realeza do Best Century High, mas no fim uma aliança inesperada pode mudar o rumo de tudo.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos, Dougie e Judd são os principais. E com a participação especial de James Bourne. A Poynter será irmã do Judd.
Best Change by Mayara Martins
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: O que uma briga por ciúmes pode fazer? E se no meio dessa briga acontecesse um acidente? E se você descobrisse uma coisa com esse acidente? E se você fizesse uma surpresa para sua namorada? Quer saber as respostas para essas perguntas? É so ler a fic.
Gênero: Romance
Classificação: 13 anos
Restrição: Sua melhor amiga e seu melhor amigo só aparecem uma vez. Quem assiste Kepping Up The Kardashians vai perceber bem no meio da fic sobre o que se fala…
Beyond Lovers by Carol Ahmed
Beta-Reader: Jú Mattos
Descrição: Vocês eram bons amigos. E tudo devia continuar assim. Mas nem tudo acontece como a gente espera.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Dougie é fixo. Fic para Poynters! Apenas para a principal e para amiga. Sua amiga fica com o Jones, mas ela mal aparece.
Big Girls Don’t Cry by Alessandra Costa
Beta-Reader: Kath
Descrição: Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é? “I’ll be your best friend and you’ll be my valentine”.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão e algumas cenas mais fortes implícitas)
Bizarrãotenhamedodisso! by Baka; (Isa Vieira) & Blondie; (Isa Vieira)
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Você + amiga retardada + McFly + Rio de Janeiro = Confusão.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os guys são fixos, sendo Jones e Judd os personagens principais.
Só você e uma amiga serão interativas.
Se você morar no Rio de janeiro, a fanfiction meio que perde o sentido.
Você pode apresentar muitas características que não são suas, mas isso é o legal da história!



plugins premium WordPress