McFLY – Shortfics (M)

Letra M

Macarrão Parafuso by Karyne Duarte
Descrição: Mas eu é que vou levar esse macarrão! *pega e sai correndo*
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Short Fic
Mad about you by Carolis
Descrição: Uma reunião de pais nunca foi tão boa.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Short fic
Madly in Love by Rapha’s Reis
Beta-Reader: Maroca
Descrição: “Eu sempre estava caindo aos seus pés. Nunca imaginei que aquela menina, com piercing no lábio, dançando sozinha e decidida a continuar assim, sensual com sua blusa vermelha aberta nas costas, ia me intrigar e enlouquecer tanto.”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Você e seu Mcguy são irritantemente chamados de “ela” e “ele” durante a maior parte da fic!
Short fic
Mais Que Um Filho by Lih Angel
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Na vida de um artista há mais que o amor dos fãs. Um pai que ama seu filho, mas rejeita a mulher que o fez, vai lutar pelo amor perdido.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: McFly fixo. Danny Jones principal.
Short Fic
Mais uma festa de São João? by Fer
Beta-Reader: Nanda
Descrição: Não pense que é apenas uma festa de são João como todos os anos, pode ser muito mais que isso.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa. Assim como você, seu favorito pode ter algumas características que não são dele.
Shortfic
Make a Wish! Maybe it will become true! by Luly Albacete F.
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Você fez um desejo, mas será que irá realizá-lo?! Quem sabe você não realiza?!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome ADAM é fixo.
Shortfic
Make a Wish! Maybe it will become true! 2 by Luly Albacete F.
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: É, seu sonho está prestes a se realizar, mas você não acha meio estranho que ele se realize sem problema algum?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos. (tem alguns palavrões, nada demais.)
Restrição: O nome ADAM já está em uso.
Short Fic
McFly Get Punk’d by Maggie
Descrição: Já imaginou se você trabalhasse no programa Punk’d e ajudasse a apanhar um dos McGuys?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic
McTrote by Biazinha
Descrição: Sempre que um amigo Vitor te ligar, fique esperta, pode ser seu McHot.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Short Fic
Mczônia by Dinha Bournilha e Drii Jonuda
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Quatro malucos são interrogados por tentar fazer uma coisa inédita. E agora? O que acontece?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Não é interativa.
Short fic
Meet me in the elevator by Carolina Mota
Descrição: Já imaginou ficar presa no elevador com seu Mcguy favorito?!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Melhor Presente não há! by Sabrina Pires
Descrição: Tinha tudo para que meu Natal fosse o pior de todos os da minha vida. Mas algo me dizia que não seria assim, aconteceria algo inesperado. Tudo que eu queria nesse momento era tê-lo novamente comigo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Valentina e Ryan estão na fic.
Short Fic
Melhores Amigos by Harumi Kono
Descrição: Você se apaixonou pelo seu MELHOR AMIGO. E agora?
Gênero:Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Short Fic
Memórias by Daniela
Descrição: E se você perder a memória? A sua única saída é tentar regredir, mas você não imaginava que poderia ser tão surpreendente.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Short Fic and Song Fic
Memories by Mel J. e Mandi F.
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: Você e sua amiga verão a vida virar de ponta cabeça depois de entrarem de penetra numa festa que o McFLY estava organizando. Mal sabiam vocês que tinham acabado de escrever seu destino ali mesmo.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Bastante atenção na nota inicial. Duas personagens principais.
Short Fic
Memory Lane – Recordações by Myh Carvalho
Beta-Reader: Taty
Descrição: “But when I said helo, she didn’t know just who the hell I was supposed to be”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Merry Christmas With McFLY II – The Kidnapper by Saáh Diaas
Beta-Reader: Cáh Almeida
Descrição: “Tudo parecia ir muito bem, o noivado completaria um ano naquele Dezembro e os preparativos estavam a todo vapor. Só que você não contavam com um desentendimento e muito menos com um sequestrador á espreita, aguardando o momento certo para dar o bote. E esse sequestro levaria a consequencias horríveis. Será que também aqui o Papai Noel lhes ajudaria com mais um final feliz? Mesmo que ele fosse tão difícil de ocorrer naquele dezembro sombrio?”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Tem que ter lido a parte um antes – Merry Christmas With McFLY. O Harry é fixo, sorry Judd’s.
Short Fic



plugins premium WordPress