One Direction – Finalizadas (# – A)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [#][A]

Letra #

500 days in London by Gisele Castro
Beta-Reader: Brille
Descrição: Um curso de fotografia na cidade britânica mais conhecida do mundo pode mudar sua vida, expandir seus horizontes. Tudo fica mais mágico quando um garoto que você nunca viu começa a chamar sua atenção. No susto, você descobre que ele é integrante da banda mais ‘hot’ do Reino Unido. Você não o vê como o membro da banda, você vê como o garoto por trás do astro pop. Como levar uma vida que você sempre sonhou, um romance, fãs que te odeiam e mais quatro amigos que vieram no pacote todo? E não se esqueça, você tem 500 dias em Londres para curtir todas as aventuras e, no final, a decisão mais crucial poderá ser tomada apenas por você.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos
Restrição: Aventura adolescente, não há nada explícito.

Letra A

Amazing Life by Evyh Tomlinson & Juh Malik
Beta-Reader: Larys
Descrição: Elas são 5 meninas do Brasil que viajam para Londres e por sorte acabam conhecendo os meninos da One Direction. Acontecem desentendimentos e brigas, mas tudo sempre se arruma. Mas algumas coisas inimagináveis acontecem e talvez não fique tudo tão bem…
Gênero: Romance / Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Jake é um personagem fixo.
Amo até o céu by Carol Pantoja
Beta-Reader: Clara
Descrição: Eles tinham tudo para possuírem a felicidade eterna, o amor deles era impenetrável. Como se ninguém pudesse entrar no mundinho deles e destruir o que ambos sentiam um pelo outro. Mas a vida é cheia de surpresas, o mundo dá voltas e em uma delas, ela pode não estar mais ao lado dele, mas isso não quer dizer que o amor deles deixou de existir.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Zayn Malik não aparece na fic. Principal e amiga são interativas.
Apostas Irreais by Lu Katto
Beta-Reader: Juubs Riboli
Descrição: Aquela que tem estádios espanhóis e críticas musicais como fundo de uma aposta de amor. Ela não é uma pessoa difícil. Ele não é uma pessoa obcecada. E os torcedores do Real Madrid não odeiam o Barcelona. Você apostaria em tudo isso, certo?
Gênero: Comédia Romântica, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Nomes dos jogadores do Real Madrid e do Barcelona.
Até Depois, Meu Amor by Stephanie
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “De manhã acordei chorando. Ultimamente tem sido assim. Já nem sei se meu pranto é de tristeza. Ainda sob as cobertas, estava absorto em pensamentos quando minha mãe se aproximou dizendo: ‘Vamos! Está na hora de acordar’.” Esse era o primeiro parágrafo do seu livro favorito. Sabia-o de cor e ele era uma das únicas coisas que a descreviam naquele momento. Estava tão triste sozinha e perdida. Não queria mais viver. Ela tinha ido e não como no livro. Não ia mais dizer: “Vamos! Está na hora de acordar”. Para piorar, parecia que ele estava distante. Você sentia falta dele, muita falta.
Gênero: Drama/Comédia romântica.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo e violência).
Restrição: Os meninos (Liam, Niall, Louis, Harry e Zayn), a mãe, o ex-namorado, a Carmem e outros personagens são fixos. Niall é o principal.
Awaken by Izabelle Andretta
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Começamos a contar uma história com certas palavras porque acreditamos que palavras são poderosas: Alguns meses atrás, véspera de ano novo. Cinco, quatro, três, dois, um. Barulho de rolhas voando pelo ar, acompanhadas por fogos de artifício. Pessoas gritam e pessoas se beijam e é possível mudar isso? É realmente possível deixar o passado para trás? Bem-vinda a meia-noite. Bem-vinda a 2012. Bem-vinda a todas as mudanças que você tanto ansiava. Bem-vinda ao seu despertar.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Não há restrição.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x