Ficstape #041

 


Made in the A.M. é o quinto álbum de estúdio gravado pela boy band britânica-irlandesa One Direction, lançado em 13 de novembro de 2015 sob distribuição da editora discográfica Columbia Records. Este é o primeiro álbum do grupo sem o membro Zayn Malik, que anunciou sua saída em 25 de março de 2015. 

01. Hey Angel by Rayssa
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Entre seguir ou desistir, cumprir um juramento ou não? O felizes pra sempre existe depois da vida? Ela sempre foi um exemplo de inspiração pra ele e agora ele queria mais ainda se parecer com ela. As vezes nem a morte é capaz de separar um grande amor e o pra sempre exista além da vida.
Gênero: Romance e drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
03. Perfect by Diih
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:If you like to do the things you know that we shouldn’t do
Baby, I’m perfect
Baby, I’m perfect for you

Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Oneshot
04. Infinity by Naty Silva
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O infinito é para sempre, independente do rumo das coisas.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não-interativa
Shortfic
05. End Of The Day by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: Ser uma cozinheira era tudo que ela queria. Trabalhar em um restaurante conceituado foi como se realizou. Mas havia o tal filho do chefe que lhe dava uma atenção especial, e ela precisava do emprego. Uma dose de sensualidade poderia deixar essa relação ainda mais íntima?
Gênero: Romance
Classificação: +14
Shortfic/Songfic
06. If I Could Fly by Milena
Beta-Reader: Lai.
Descrição: Ela: uma jovem professora de história, encantada por sua profissão.
Apaixonada pelo ensino e por seus alunos, ela encontra um garotinho com uma luz especial. Mesmo tão jovem, o pequeno tem uma história enorme nas costas. E, junto a ela, um herói: seu pai.
Ele é um cirurgião de traumas, também fortemente conectado ao menino. É daqueles que correria o mundo para ajudar os outros.
E correu…
Gênero: Drama,Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns nomes e características são fixos.
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
07. Long Way Down by Paula Shimizu e Halyne Czmola
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Eliza é uma diretora de fotografia que tenta encontrar seu lugar no mercado cinematográfico. Harry Styles é uma estrela do pop. Eles se conhecem através de Gemma e acabam envolvidos em um apaixonado e louco romance, mas as circunstâncias os separam. Porém, Eliza e Harry nunca deixaram de se amar. Agora que Eliza está finalmente sendo reconhecida por seu trabalho e Harry está caminhando para uma nova fase em sua vida, Gemma resolve dar uma de cupido e juntar o casal novamente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos. Só a principal é interativa, Harry Styles é o principal.
08. Never Enough by Mari Rufino e Mi Chechi
Beta-Reader: Lala
Descrição: Todos sonham com a famosa vida universitária, regada a estudos, álcool e muita diversão. Mas, o que nem todos gostam de te falar, é que nem tudo é flores e é também na faculdade que a maioria das coisas ruins também acontecem, basta só você saber lidar com isso… De coração partido, claro.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +18 (sexo explícito)
Shortfic
10. What a Feeling by Andrade
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Shakespeare dizia que a coragem cresce com a ocasião. Algumas vezes somos submetidos a momentos difíceis e precisamos ser fortes o suficiente para superá-los. Existem pessoas que usam a mente, outras usam o coração e ainda há aquelas que usam os punhos. A minha coragem me fez usar os três.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Ficstape Made In The A.M – One Direction
11. Love You Goodbye by Lari Carrião
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Você não é muito feliz sendo a filha do rei e vivendo sob as leis do reino, mas releva tudo isso em memória da sua mãe e tendo o apoio de seu namorado. No entanto, quando a história de um casamento arranjado é imposta, você tem uma decisão a tomar: aceitar tudo como sempre ou lutar pelo que realmente quer? Embarque nessa viagem e descubra.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: O nome Emma já está em uso
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
12. I Want To Write You a Song by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Escrever uma canção não é tão simples quando alguém quer colocar toda uma vida, e o sentimento mais forte e puro de todos nela. Ou será que, na verdade, é?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
13. History by Tham Sanchis
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Todos temos momentos conturbados. Momentos onde não sabemos se as coisas vão andar pra frente ou pra trás ou se elas, na verdade, vão ficar paradas. Com um casal é ainda mais fácil de acontecer. Com um casal da mídia, quando um deles é famoso por sua banda que está desmanchando, é ainda pior. É hora dela pensar: qual é o lado certo pra tomar partido? Aliás, existe um lado certo? Talvez o tempo saberá dizer. Não o que ainda está por vir. Mas o que já passou.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Recomendável ler com a banda One Direction, mas fica a seu gosto. O nome Danielle está em uso.
Shortfic
14. Temporary Fix by Michele Oliveira
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Eles não podiam negar a atração que sentiam um pelo outro, era possível ver as faíscas saindo de seus olhos toda vez que se encontravam. Não queriam perder tempo com palavras, pois a vida de ambos era corrida. Ela sabia que ele estaria lá para ela. Um simples telefonema, um simples olhar já bastava. E naquela noite, quando seus olhos se encontraram mais uma vez, não foi diferente. “You can call me when you feel like, I’m your good time, I’ll be your temporary fix. You can own me, and we’ll call this what you like, let me be your good night.”
Gênero: Comédia e romance.
Classificação: +18
Restrição: Apenas seu nome é interativo, tendo Harry Styles como principal. Você pode ter características que não são suas. Contém sexo explícito.
Short Fic
15.Walking in The Wind by Débora Ribeiro
Scripter:Christiane
Descrição: Ficstape baseada na música Walking in the Wind do álbum Made in the AM da banda One Direction.
Gênero: Comédia, Romance, Aventura.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A ficstape foi originalmente escrita com Harry Styles, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
16. Wolves by Patricia D.
Beta-Reader: Caah jones
Descrição: Por anos, Remus Lupin achou ser o único lobo em Hogwarts. Quando uma outra aluna é atacada, ele faz de tudo para ajudá-la a passar pelo doloroso processo de transformação e tentar mantê-la por perto, mesmo com outros lobos a chamando.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Fantasia.
Classificação: 18+ (contém linguagem impropria, cenas de sexo e consumo de bebida alcoólica)
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa. Remus Lupin é seu par fixo. Os nomes femininos Lilian e Rosalyn já estão sendo usados. Os personagens da saga Harry Potter não me pertencem.
Shortfic
17. A.M. by Lala
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: O quão provável é se apaixonar por alguém com quem viveu a vida toda? Quando eles se beijam, as coisas parecem não fazer mais sentido, afinal, não é fácil se deixar transformar uma amizade de 30 anos em algo a mais.
Por conta de uma aposta com a amiga sobre a vida amorosa do filho adolescente dele, ele terá uma chance de levá-la em um encontro. Mas nem sempre as histórias se desenrolam como imaginamos.
Gênero: Romance; Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe a leitura, o único fixo que aparece muito é Luke, o filho do pp.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress