Originais – Em Andamento (B)

Letra B

Barefoot by Bruh Fernandes e Nanda S.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Eu poderia falar que essa é uma história de amor. Aliás, não uma, mas várias. Mas seria simplificar algo muito maior: ser jovem. Ser jovem tem a ver com dramas e risadas, loucuras e sensatez, diversão e responsabilidade. Tem a ver com o amor também, claro. Todos gostam de uma boa história de amor, seja ele qual for. O amor que dá calor, o amor que faz sofrer, o amor que faz rir, o amor que faz viver, o amo que une um grupo de amigos que, descalços, caminham pela vida.
Gênero: Comédia, drama, romance.
Classificação: 14 – Insinuações de sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: Personagens fixos: Britney, Chris, Emily, Mark, Matt.
Barefoot on the grass by Lari Carrião
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele ficou viúvo muito antes do que podia imaginar. Sozinho e com uma filha para criar, não hesitou em aceitar o emprego de compositor em um estúdio na cidade de Bray na Irlanda. Novos na cidade, eles não sabem das fofocas que circulam e vão acabar criando amizades.
Ela foi assunto das fofocas depois do fim do seu casamento com um cara influente, que além de deixá-la, deixou o filho também para trás. Ela não acredita em outra oportunidade no amor, não vê chances de mais uma pessoa em sua vida. O que nenhum deles esperava era que o destino fosse agir em favor deles.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Continuação de 9. Nostalgic. Fic escrita com Ed Sheeran, mas pode ser lida com qualquer um. O nome Chris está em uso.
Blast From the Past by Lika
Scripter: Reh
Descrição: Um casal, quatro filmes de comédia romântica e uma história inesquecível. Você e seu namorado decidem passar o Dia dos Namorados em casa, vendo seus filmes favoritos, quando algo inesperado faz vocês entrarem nos filmes. Coincidentemente, vocês assumem os papéis dos casais de “A Nova Cinderela”, “Meninas Malvadas”, “As Apimentadas” e “O Diário da Princesa: Casamento Real”, porém, somente você se lembra de quem é. Para sair dos filmes, você deve viver uma história de cada vez até que seu namorado se lembre de quem é, e de como foi parar ali.
Você está pronta para finalmente viver um amor digno de um filme, como sempre sonhou?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia dos Namorados (2021)
Best Part by Giobfics
Beta-Reader:Gabrielle Loura
Descrição: “Acho que gostar de alguém é meio assim mesmo. Dói um pouquinho, adormece a boca, embriaga… Tipo jambu, né? E faz tremer. Doce como a memória em que finco nos meus olhos de desdém e torno crível a sensação de estar com o coração satisfeito. Mas já disseram que não acabou não. Tantas vem em procissão, caminham em direção de paz…”. Liniker – Goela.Ele é alucinado por Basquete e tudo que envolve a modalidade. Também é a solução do problema mais recente dela, assim como ela é a solução perfeita para o seu problema, que lhe persegue desde o primeiro semestre na universidade. O que será que a Universidade Athena de Boa Viagem tem para oferecer? Venha descobrir.
Gênero: Comédia, romance
Classificação: +16 (uso de drogas lícitas e ilícitas, palavras de baixo calão)
Restrição: Alguns personagens fixos e com características físicas fixas (sua melhor amiga é japonesa, por exemplo). Cidade universitária fictícia que se localiza no interior de Pernambuco – Brasil.
Between Magic and Secrets by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Quando criança, Kira havia presenciado sua mãe morrer e, sentindo-se impotente demais para que pudesse salvá-la, apenas obedeceu o seu último desejo em vida: fugiu para o mais longe que pôde e se escondeu. Conforme crescia por conta própria, descobriu que possuía habilidades e conhecimentos únicos que as pessoas matariam para conseguir. Ela sabia que precisava estar sempre atenta, já que as mesmas pessoas que haviam matado sua mãe ainda estavam à sua procura. Assim, Kira estava em apuros, uma vez que eles tendiam a acabar com tudo que fosse minimamente diferente do comum.
Gênero: Aventura, Sobrenatural/Ficção, Original.
Classificação: 14 anos (Apresenta agressão física média).
Restrição: Só você e o seu favorito são interativos, mas pode ser lido com os nomes originais. 

Fic participante do Especial Temáticas – Para Sempre Cinderela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Black Magic by Lika
Scripter: Reh
Descrição: Em Greyson Hills nada é o que parece ser. Adolescentes aparentemente normais podem do dia para noite acordar com poderes inexplicáveis, professores podem se tornar caçadores prontos para matar, pais podem desaparecer em um piscar de olhos e vizinhos podem saber muito mais do que aparentam. É tudo uma questão de tempo para as coisas se revelarem, mas se você estiver com pressa, dê uma olhada nas estrelas, elas nunca mentem.
Gênero: Ação, romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Sobrenomes e características fixas.
Bold as Love by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: Significado de Valente: Que tem valor e coragem. Coragem para sair de casa, para enfrentar a distância, a saudade, as pessoas, as ruas, as dificuldades; o mundo. Coragem para se aventurar, para ser altruísta, para enfrentar as aparências, os julgamentos, a mídia; o mundo, por ela. Eles são valentes. Valentes para amar. Valentes como o amor.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Broken Parts by Bru Freire
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Recomeçar não é uma tarefa fácil, principalmente depois de perder tudo, inclusive a si mesma. Mas com o nascimento de seu filho as coisas começam a mudar, começando pela chegada inesperada de sua família.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: A banda The Maine faz parte da fanfic. Os nomes Mia, James/Jim, Alex, Liam e Norman são fixos.
Behind The Curtains by Bruh
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ela era a cantora mais aclamada pelo público daquele teatro. Ele era apenas um dos funcionários da equipe técnica e quase não tinha contato com ela. No entanto, ele parecia conhecê-la mais do que qualquer outra pessoa.
Gênero: Drama, Romance, Original
Classificação: 14 anos (agressão psicológica)
Restrição: A história se passa em Londres nos anos 60. Seus pais irão se chamar Hank e Jane, e seu sobrenome será Hutchison.
Brooklyn 2.0 by Pam Luiz
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Mas apesar de tudo, eu não me arrependo de nada, apenas de ter te deixado ir sem poder dizer o quanto eu te amava e que um dia tudo iria ficar bem, mas agora você é apenas alguém que eu conheci e amei e, para você, eu sou apenas alguém que te magoou.
Gênero: Comédia, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Somente o principal é interativo.