Amigo Secreto: Equipe Indicação

Publicado por Vivi em 05 de fevereiro de 2022

Boa noite, gente!
No início de dezembro do ano passado, uma das indicadoras jogou no grupo da equipe a ideia de um amigo secreto de fanfics e várias outras fanfiqueiras empolgadas toparam a brincadeira. Como as FFOBSzeiras são versáteis, porém ainda não fazem milagres, a revelação acabou ficando para um período nada clássico e acontece hoje através de uma atualização especial.
“Será que minha amiga secreta vai gostar?” é o questionamento que reina sobre o grupo, mas podemos garantir que todas as fanfics foram escritas com muito carinho e a gente espera que tanto as participantes quanto as leitoras gostem.
Uma atualização incrível da equipe mais cheirosinha desse site. Se você quiser fazer parte desse time lindo, é só vir aqui.
Qualquer problema com essa atualização, é só avisar no e-mail.
Não esqueçam de deixar um comentário nas histórias! 💜💜

Novas:

[Atores – Shortfics]
Tourner Dans Le Vide by Amelie Westenford (Sebastian Stan)

[Originais – Shortfics]
A Princesa e o Bobo da Corte by Vivian Darkbloom
Heaven’s Feel by G.K. Hawk.
I Wanna be your Love by Stephanie Pacheco
In Secrecy by Bia Pipoca
Royally Dreaming by Anmi
Um Amor de Verão by Milk
We’ve been living for moments by Stone

[Restritas – Heróis – Shortfics]
Prisma by magic jô (Homem Aranha)

[Restritas – Originais – Shortfics]
Hard Copy by Gab Miranda
There Is a Killer by Joy
Wake Up With You by Maribs

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cachê (ctrl+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no Facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora tem que enviar primeiro um e-mail para a sua beta relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x