Originais – Shortfics (Q – R)

Letra Q

Quando eu soube que te amava by Scairp
Autora Independente
Descrição:“Alguns dizem que ela é um furacão… De ideias, de personalidade, de liberdade. Mas eu acredito que ela é todo e qualquer tipo de fenômeno natural existente nesse planeta. E talvez dos outros planetas também. Eu a conheço há sete anos e me lembro de todos os momentos que eu simplesmente soube que a amava…”
Gênero: Comédia e romance
Classificação: 14 anos
Shortfic

Quem sabe isso quer dizer amor… by Geórgia Linhares
Scripter: Li Santos
Descrição: Como seria embarcar nas mais diversas histórias de amor, só com todas se passando no dia dos namorados? Nessa data, ficamos ainda mais suscetíveis a lindas histórias de amor. Mas por que isso ocorre? O que tem de tão mágico no dia dos namorados? É isso que vamos descobrir ao embarcar em diversas histórias de amor que se passam com casais diferentes, em épocas diferentes, apesar de todas se passarem no dia dos namorados…Mas o que esses casais tão diferentes têm em comum? Preparados para descobrir a magia dessa data?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +12 ( uso de alguns palavrões/palavras de baixo calão)Restrição: Só você é interativa.
Shortfic
Querido Papai by Sávia C.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: O que você escolheria: seu pai ou a profissão de seus sonhos?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrições: Todos os personagens são fixos.
Short fic
Qui Dit Amour Dit Les Gosses by Isis Ribeiro
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Não estou pronto para desistir, ainda tenho sentimentos fortes por você, eu te amo, droga, olhe nos meus olhos, diz que sente o mesmo, deixa eu secar as suas lágrimas curar os seus machucados, me peça pra ficar, eu não sei seguir em frente, você é meu começo e o meu fim, meu céu e o inferno também. Eu quero partilhar a felicidade com você, porquê é você o amor da minha existência, meu corte mais profundo a minha poesia mais ferida, é ao seu lado que quero acordar até o último dia da minha vida. Não me deixe ir, por favor, diga alguma coisa, faça algum sinal ou só me abrace, está tudo errado, não pode acabar assim, é real, é real pra mim e EU TE AMO posso gritar isso a noite inteira até despertar o sono leve das estrelas, ou até que você entenda que é ao seu lado o meu lugar, deixa eu te amar só até o mundo acabar?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Philipp, Megan, Oliver e Samantha já estão em uso.

Letra R

Railroad Track by Jou Battista
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Talvez algum dia a gente se encontre. Nunca vou me perdoar por ter te feito sofrer tanto, como fiz. Não consigo viver sabendo que você chorou tantas vezes por mim e eu não fiz nada para mudar isso e te fazer sorrir. Na verdade, acho que eu não mereço ninguém. Ninguém que me ame e que fique do meu lado. O jeito mesmo, é ficar sozinha. E quem sabe um dia voltar a amar alguém de novo.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Shortfic
Rainha do Mar by Giih Rosendo
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: “E ela escapa de cada furada. E ela chega a hora que ela quer. Tudo brilha onde ela passa. Ela tem alma de pipa avoada, mas na sua estante imaginária coleciona corações.” Decido voltar, antes dou uma última olhada na água batendo nas rochas, até que vejo longos cabelos negros voando e um corpo pequeno sentado em uma das rochas. Decido me aproximar, normalmente eu tenho muita vergonha, mas de alguma forma eu sinto que PRECISO me aproximar dela, tocar ela. ” Ela só quer viajar, ela só quer viajar. Quem reina é ela no reino do mar”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Em Andamento
Raining by Bia Chammas
Beta-Reader: Taaci
Descrição: A maior tempestade do ano te leva a escolher entre o que quer e o que deve fazer.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Short fic

Regal Respite: A London Tale by Noelle

Beta-Reader: Luísa E.

Descrição: Uma turista em Londres vê suas férias tomar um rumo inesperado quando presencia o “Trooping the Colour” no Palácio de Buckingham. No meio da multidão, um incidente com um cavalo ameaça sua segurança, mas um soldado real quebra protocolos para salvá-la.

Gênero: Romance.

Classificação: Livre.

Restrição: Não há restrições.

Regret by Cathy
Beta-Reader: Bia
Descrição: E se você tivesse fugido por medo de se machucar? Medo de se apaixonar? E se, depois de cinco anos, uma carta te fizesse arrepender de ter ido embora? “Por que… Do que adiantava eu tentar olhar para outras… Se todos os olhares eram acompanhados de pensamentos sobre você?”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Reggaetón Lento by Ana Mendes
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Todos estão sujeitos a ter uma quedinha por seu professor. Ela, sócia de uma marca plus size, tem por seu instrutor na academia, um latino que é um verdadeiro profissional em fazê-la se sentir como se estivesse entrando em erupção. E talvez esteja. Talvez não seja algo tão ruim.
Gênero: Shortfic, Songfic, Comédia Romântica, POV.
Classificação: 16 anos – uso de drogas lícitas, linguagem imprópria, insinuação de sexo acentuada.
Restrição: Sobrenome do PP é fixo – Camboja.
Status: Shortfic
Relaxa by Leh Souza
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Você nunca imaginou que poderia se apaixonar por alguém até, sem querer, conhecer esse famoso cantor que roubou seu coração junto com aquele primeiro beijo! Não será fácil, afinal, ser namorada de um cara famoso nunca é fácil. O que você vai fazer?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos
Remembering You by Anna Beatriz Moreira
Beta-Reader: Bia
Descrição: Ela é uma songfic original e fala sobre o verdadeiro amor de um homem.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições, apenas uma recomendação de que estejam ouvindo a música durante a leitura. A música é da One Direction, mas a fic não tem nada a ver com a banda.
Shortfic
Songfic
Reminisce by Bih
Beta-Reader: Cocó
Descrição: “Pode o que amou não ter possuído a pessoa amada e por exigência da natureza afeiçoar-se a outra.
Amor, porém, nunca mais sentirá.
Se de fato amou da primeira vez.
Se não tomou por amor um sentimento transitório.”

Bezerra de Menezes
O que o tempo pode fazer com esse amor?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa fic foi escrita, originalmente, para o Especial da Saudade.
Shortfic
Reminiscences by Abby
Autora Independente
Descrição: Ela o amava. Ela prometeu estar sempre ao lado dele. Ela o traiu. Agora, restou apenas as lembranças do passado deles.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Resiliência by Yasmin Albuquerque
Beta-Reader: Lêh Costa
Fandom: The Neighbourhood
Descrição: re.si.li.ên.ci.a: [figurado] Capacidade de superar, de recuperar-se de adversidades. “Algumas pessoas apenas não nascem para ficar juntas, digo juntas-juntas, embora seus encontros físicos sejam bem românticos e inesquecíveis.”
Pronta para superá-lo?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos (leve insinuação de sexo)
Restrição: Vamos fingir que a Bélgica é uma monarquia, onde o rei tem plenos poderes sobre sua nação. Jesse Rutherford principal e fixo. Algumas características podem não ser suas.
Observação: Todos os lugares e objetos(?) citados nessa shortfic são, de fato, reais, apesar de não serem descritos com precisão cirúrgica (infelizmente, ir pra qualquer lugar da Europa ainda não aconteceu, mas está nos planos!) – e todos valem uma breve pesquisa no Google.
Shortfic
Resoluções de Janeiro by The Osgood
Autora Independente
Descrição: Das muitas coisas que ela odiava, praia era uma das principais. Então era de se esperar que achasse que um fim de semana na praia com os pais fosse semelhante ao fim dos tempos. Para ela, nada poderia dar mais errado do que aqueles quatro dias. Ao menos era sua certeza… Até conhecê-lo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Johnny e Lucas são nomes fixos. Primeira fic do meu projeto (pessoal) mês a mês
Shortfic
Rota 66 by Mandie
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Estando no país para uma temporada de estudos, Alicia conhece Arthur por acaso, um jovem viajante que a leva para despertar o seu melhor lado aventureiro pela famosa Rota 66. Entre aventuras, risadas, imprevistos e o despertar de um novo sentimento, ambos aproveitam do melhor que o local tem a oferecer, tendo a companhia um do outro, entretanto, nem tudo são flores quando se tem uma data de volta e principalmente, quando lembranças começam a atormentar.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos (contém linguagem imprópria e insinuação de sexo)
Roses by Laura Weiller
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Eles eram a prova de que o amor verdadeiro vence a tudo e a todos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Royal Liberty by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: Uma princesa escolheu que não iria se apaixonar.
Por mais que o mundo torcesse por um casal real, essa não era sua intenção.
Queria ser livre, conhecer o mundo. Queria se rebelar, ou talvez, apenas acreditasse nisso.
Gênero: Drama – Romance
Classificação: +14
Restrição: Fanfic escrita originalmente com Zayn Malik. Há alguns nomes fixos na história que não atrapalham no entendimento do texto.
Shortfic

Fic participante do Especial Temáticas – Para Sempre Cinderela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Royally Dreaming by Anmi
Scripter: Nataly S.
Descrição: Royal Ball é o evento mais esperado do ano e arrasta a elite do mundo para dentro dos salões do famoso Palace Hotel onde trabalha a nossa mocinha. Um príncipe que precisa representar a sua família acaba conhecendo uma pessoa que não o trata cheio de dedos por ser da realeza. Será que esses universos podem se cruzar e gerar um final feliz?
Gênero: Romance
Classificação: +14
Restrição: Fic não interativa
Oneshot
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Running Low by Bianca Gonzaga
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “Nós não éramos um bom exemplo de casal para ninguém. Na verdade, ninguém entendia bem o porquê de estarmos juntos. E eu desconfiava que, às vezes, nem nós mesmos entendíamos.”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes John e Robert são fixos.
Shortfic
Ruthless by M.M
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: A crueldade em um homem que desconhece limites levou à morte de garotas lindas e… inseguras. Ele apenas olhava, tocava, desejava o prazer. Talvez se algumas dessas garotas tivessem confiança em si mesma, o seu destino teria sido outro. Ele estava massageando as mãos para entregar outra vida ao lugar de onde veio, mas alguma coisa aconteceu. Porra, talvez ele tenha se viciado em uma calcinha com desenhos de vacas.
Gênero: Drama, Suspense, Original
Classificação: 12
Restrição: Não há insinuações fortes de sexo, pois deixaria isso para Ruthless 2.



plugins premium WordPress