Originais – Shortfics (W)

Letra W

Wake Up Call by Fran Freire
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Uma garota está confusa em seu relaconamento com o namorado, quando decide dar a ele uma lição e dar a si mesma mais confiança no relacionamento. O amor é sempre uma faca de dois gumes, onde o dia pode ser dos namorados, mas a noite, com certeza, será dos solteiros.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e palavras de baixo calão).
Restrição: Os sobrenomes são fixos.
Short Fic
We Belong by Rin
Beta-Reader: Lara
Descrição: Decisões nem sempre são fáceis de serem tomadas. Apesar de ter ido embora, ele nunca a esqueceu, enquanto ela odeia o amar apesar de tudo. “Não tinha como negar que ambos sofriam, sofriam até demais com a ausência deixada. Chegava a ser uma tortura. Ela não conseguia se envolver com ninguém, como se tivesse alergia a outras pessoas, outros toques.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Arthur, Sofia, Leo, Rita, Gui, Vera e José são fixos.

Fic participante do Especial Temáticas: Entre Tapas e Beijos. Para mais fics desse especial, clique aqui.

We’ve been living for moments by Stone
Beta-Reader: Giu
Descrição: Para você, a sua vida já é perfeita. Tem uma vida estável e um relacionamento afetuoso, tudo que uma mulher pode querer aos 25, a idade que finalmente chegou para você também. Em comemoração a essa data, seu namorado mostra que realmente te conhece e dá o melhor presente de todos (aquele que nem passava nem pelos seus sonhos mais loucos). Pronta pra descobrir o que é?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Brianna e Kirk são dois personagens fixos.
Shortfic
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Weightless Love by Carolina Devlin
Descrição: Quando ela descobriu que foi traída por seu noivo, não teve dúvidas para onde deveria correr.
“Come, let us go! Come, let us see! Throughout a thousand worlds, weightless love awaits.”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Parte da história é inspirada na Princesa Madeleine da Suécia. Alguns nomes de membros da família real da Suécia e da Dinamarca são fixos e são citados ao decorrer da história, mas não possuem grande importância. Os nomes Jonas e Emily também estão em uso.
What I Want and I Need by ThainaFreitas
Beta-Reader: Janaina
Descrição: “Drew e você, amigos desde sempre como ele gostava de dizer, mais algo estava mudando em você..O que será? Amor? Você se sente confusa, mais ao notar que Drew esta apaixonado por outra e acaba deixando-a de lado, você toma uma decisão. Qual será? Suas vidas terão um rumo completamente inesperado.”
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Drew vai ser seu par, o nome dele é fixo para dar sentido à fiction.
Short Fic/Song fic
What’s happening Christmas even by Karoline Pereira
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Sobre os holofotes daquele bar, despejando seus mais profundos sentimentos, em uma canção, aquele feriado tão adorado perdia o sentido, seu coração havia sido capacho de inúmeros canalhas, quebrada, destruída mas um certo policial, mudaria tudo e quem sabe essa cantora não encontraria uma nova perspectiva em sua vida sem cor?!
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +14
Restrição: Indícios de violência, algumas palavras de baixo calão.
Oneshot
When Shakespeare Loves by Bia Guimarães
Beta-Reader: That
Descrição: “- Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, duvida até da verdade, mas confia em meu amor.” – ele sussurrou. Não era apenas uma troca de olhares. Ele conseguia penetrar em seus olhos claros. E ela… sentia como se o conhecesse por inteiro. Como uma troca de almas.”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa.
Short Fic
When The Sun Goes Down by Tracie
Beta-Reader: Ana;
Descrição: A festa na praia é realmente perfeita, mas você fica um pouquinho alterada e acaba puxando papo com um cara que só quer ficar sozinho. Ele é bastante rude, porém você insiste em conversar. Será que é possível derreter esse coração de gelo e ajudar esse – lindo – homem? Nunca se sabe o que pode acontecer depois do pôr-do-sol.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrições: Os nomes Janette e Emily são fixos e a fic pode ser lida com qualquer pessoa.
Short Fic
When The Sun Goes Down 2 by Tracie
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Meses já se passaram desde que você o viu pela última vez, mas é simplesmente impossível esquecê-lo! E, além de sofrer por um cara que você mal conheceu, ainda é demitida de um emprego que tem há tempo e não tem idéia do que fazer da vida. A sua amiga tenta convencê-la a ir a uma festa para esfriar a cabeça e… Será que é uma boa idéia? Talvez, dependendo da companhia que você arrumar por lá…
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Janette, Bryan e Jake são fixos.
Short Fic
When The Sun Goes Down 3 – A Carta by Tracie
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Quando você não consegue falar com o cara que não quer mais sair dos seus pensamentos, decide enviar a ele uma carta. É a melhor forma de expressar os seus sentimentos sem se preocupar em gaguejar ao telefone ou surgir aquele silêncio constrangedor. Um mês depois, você nem espera mais uma resposta, mas ali está ela na sua frente. Você nunca seria capaz de adivinhar o seu conteúdo. O que ler ali mudará completamente os seus pensamentos sobre ele. Se isso é bom ou ruim, cabe a você decidir.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: O nome Jake está em uso.
Short fic
Where I Leave You by Jamile Galtério
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Cinco anos de relacionamento. Muitos altos e baixos, muitas brigas e discussões, reconciliações e as vezes separações.
Quando a pessoa que se ama vai embora, é como se ficássemos sem chão e o fundo do poço torna-se algo frequente. Apesar de dizerem que você vai se recuperar, só de olhar para o rosto dela uma única vez, você se sente maravilhoso novamente como se todos os problemas sumissem.
Gênero: Romance.
Classificação: +16
ShortFic
While my guitar gently weeps by Lary Camargo
Beta-Reader: May Espadaro;
Descrição: A fic é, antes de tudo, uma homenagem aos Beatles e uma short song fic de While my guitar gently weeps. A história gira em torno de uma garota que, ao ter seu coração quebrado, foge em busca de seu maior sonho. Mas fracassa e volta, dois anos depois, para sua pequena cidade. “I look at you all, see the love there that’s sleeping…”
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos (alguns palavrões).
Restrição: A fic foi escrita com o Danny Jones como principal, mas ela pode ser lida com qualquer guitarrista. Chace Crawford aparece na história.
Short Fic
Where We Met by Bruh
Beta-Reader: Ste
Descrição: Devastado pela traição de sua namorada, um rapaz vai a um pub na tentativa de esquecer o relacionamento fracassado.
Mal sabia ele que naquela noite iria encontrar a solução para os seus problemas e, inesperadamente, acabar se apaixonando.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Contém insinuação de sexo e palavras de baixo calão).
White Dress by Nanda S.
Beta-Reader: Bru Kubik
Descrição: Após abandonar o cara “perfeito” no altar, você se escondeu em um bar de hotel se sentindo triste e miserável. Mas esses sentimentos logo são abandonados quando você reencontra um amigo de infância que não via há anos.
Gênero: Comédia e romance
Classificação: Livre
Restrição: Nomes fixos: Troy e Tracy
Who Knew by May
Artista:: Qualquer um.
Descrição: Baseada na música “Who knew”.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Who Would Know? by Lola
Artista:: Qualquer um.
Descrição: O amor cega e engana. Será que ele é forte o bastante para durar à longa distância?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: É uma songfic, então é mais interessante se você ouvir a música antes.
Who’s That Boy? by itsthaay
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Quem diria que em um dia fora da rotina você encontraria o amor?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic/Songfic
Wilay by
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: A história de duas garotas que se apaixonam pelos caras mais populares da escola, que não estão nem aí para elas.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (palavrões)
Shortfic
With Love, Forever by Sâmela Ferpisou
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Eles cresceram e descobriram o amor juntos. Problemas vieram, eles se separaram, porém como o amor tudo suporta, eles se reergueram e se reconstruíram. Agora estão dando um passo importante na vida, unindo as escovas de dente. Venha participar desse momento memorável e tão significante onde ambos estão a compartilhar muito amor e carinho.
Gênero: Amizade, Romance, Songfic.
Classificação: 16
Restrição: Os nomes originais dos personagens são Joyce (Joy) e Jackson (Jax), isso explicará algumas partes do romance onde é mencionado sobre o casal ter iniciais iguais.
With Hate: I’m Not The One Who Loves You by Adry Reis
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Eu amo você, vou lutar você. Eu fui um idiota, mas sabe como somos, né, amor? A carne é fraca e a minha intenção nunca foi fazer você passar por isso. Com amor, Sammy.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 14 anos (insinuação sexual e carícias).
Restrições: Os nomes utilizados são baseados em personagens ou atores de Pretty Little Liars.
Shortfic
Worldwide by Jackie Campbell
Beta-Reader: Letii
Descrição: Uma briga, uma música, um pedido. Você é capaz de suportar tudo isso?
Classificação: 13 anos
Restrição: Fic escrita com a banda Big Time Rush, mas pode ser lida com qualquer outra banda com 4 integrantes.
Song fic
Writing About You by The Osgood
Autora Independente
Descrição: A vida inteira ela havia sonhado em se tornar uma autora famosa. E quando finalmente conseguiu… Seu passado de fanfics voltou para a assombrar.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 (palavrões)
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa, mas o PP é famoso.
Writing Love Stories by Ella Avlis
Scripter: Reh
Descrição: Na véspera de natal, uma cientista e pseudoescritora de romances recebe uma ligação inesperada. Será que a magia do Natal pode ajudar a reviver um antigo amor?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.



plugins premium WordPress