Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 27 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

06. POV, por Fernanda O.
Sinopse: Connor e Lana se reencontram após cinco anos, o que ele não esperava é que ela trouxesse consigo alguém que podia mudar a sua vida completamente e uma bagagem repleta de memórias do seu passado. O tempo passa e lidar com as consequências de suas escolhas nem sempre é fácil. Será que os dois vão conseguir superar os obstáculos dessa nova etapa juntos? Quando as pessoas fogem dos seus caminhos, o destino é obrigado a intervir.

Hillsong Girl, por Pâms
Sinopse: Nem sempre conseguimos entender os propósitos de Deus. Mesmo em meio a perdas e toda a adversidade da vida, ele se cumpre da forma mais sublime e singela que imaginamos. E ela descobrirá da forma mais profunda o quanto é amada pelo Papai e Seu propósito em sua vida.

Wildest Dreams, por Luana Cheque
Sinopse: Lucas e Anna são universitários prestes a se formar que estão juntos há 3 anos, mas em todo esse tempo ela nunca desconfiou de que seu parceiro é um lobisomem. De repente, ele passa a ter transformações cada vez mais instáveis e tudo piora quando Anna também tem um grande segredo para revelar. Para tentar compreender sua condição de transmorfo, Lucas precisa contar seu segredo para a noiva e ir em busca de suas origens indígenas, que podem ter as respostas que ele busca há tanto tempo. Contudo, o destino ainda reservou desafios maiores para eles.

11. Old And Crazy, por Mari Monte
Sinopse: “Ele podia estar velho, enrugado, com ralos cabelos grisalhos e um pouco louco, mas ela ainda o achava o homem mais bonito que já havia conhecido, e se sentia tão apaixonada por ele quanto aos vinte (quando era uma paixão proibida e ela não podia imaginar o que o futuro reservava). Eles tinham vivido tanta coisa! Ela simplesmente não podia imaginar não cuidar dele, como ele cuidara dela quando ela mais precisara! Ele tinha feito dela a mulher mais feliz do mundo e ela precisava garantir que ele ainda pudesse se sentir confortável e feliz, de algum modo. Ele a tinha salvado, de muitas maneiras…”

De libro in Medium, por Bianca
Sinopse: Ninguém esperava a repercussão que um lançamento mundial promovido em conjunto com várias editoras poderia ter. As pessoas aderiram a ideia de encontrar o que completava na sua história mais fervorosamente do que poderiam prever. Talvez a parte que faltava tenha saído apenas da ideia do livro e sido levada além, para a vida real. Apenas dois exemplares de cada livro, um exemplar precisando do outro para fazer as mensagens principais fazerem seu sentido como um todo. Quando você começou a ler, você achou que não ia acabar em nada, mas de repente você começa a pensar se a outra pessoa está sentindo as mesmas coisas que você pelo livro, se o impacto que está causando nas coisas da sua rotina também está sendo causado do outro lado, se a outra metade está a 100 metros de distância ou milhares de quilômetros e o mais importante, você começa a se questionar: quem está com a parte que falta da história?

Dance of the souls, por T. Kneip
Sinopse: Disposto a ignorar todo o legado da família em torno da dança clássica, Brandon desconsidera os sonhos da mãe e segue os seus próprios, coreografando seu grupo de dança contemporânea em busca de conseguir ganhar o campeonato de dança e ser reconhecido por todo o seu empenho.
Disposta a seguir os passos que sua mãe não conseguir realizar no passado, Juliet se esforça mais do que nunca em busca de ser a melhor dançarina do estúdio, enquanto sonha em entrar em uma das maiores academias de dança estadunidenses.
A única ligação entre eles, era o amor pela dança.

A Week In Bali, por T. Kneip
Sinopse: Clarissa nunca gostou de pressão, obrigações ou qualquer coisa que a fizessem se sentir presa, razão pela qual a jovem resolveu sumir do mapa por alguns dias e aproveitar a paz bem longe de seus problemas. Ela só não esperava que a pequena viagem poderia se tornar algo realmente prazeroso.

Fairy Hands, por Victoria Peck
Sinopse: O que poderia acontecer num simples dia de trabalho? O que aconteceria se ela ficasse sozinha com seu cliente favorito?
E em uma sexta-feira, ela descobriu isso, da melhor forma possível…

Snow in Durmstrang, por G. K. Haw
Sinopse: Tudo o que a pequena Malfoy sempre sonhou foi no dia em que finalmente estaria em Hogwarts. O legado de sua família sempre foi algo que lhe chamava atenção e não via a hora de estar na casa que seu pai, mãe e tio frequentaram. A sonserina. Porém, descobriria ainda pequena que nem sempre as coisas saem como o planejado e querer – apesar de ser uma Malfoy- ainda não é poder.
Aos poucos Abra Eileen Malfoy vê seu mundo virado de ponta cabeça ao descobrir que vai para Durmstrang. Agora, a pequena bruxa terá que lidar com o dilema entre agradar o desejo de sua falecida mãe, viver longe da sua família e como se não bastasse, teria que aguentar um certo búlgaro irritante e orgulhoso.
Mal sabia ela que ele se tornaria o seu melhor amigo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x