Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 14 de maio de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Blood Royals, por Sereia Laranja
Sinopse: Uma realeza lotada de ambição. A rainha não é sua mãe, e sim sua madrasta, maluca para poder dar um herdeiro homem ao seu pai e tirar o trono da sua linha de sucessão. Sua paixão secreta pelo melhor amigo do seu pai também não ajudará em nada. Um duque com quase o dobro de sua idade. Além dele, o irmão mais novo da rainha também não tira os olhos de você. Ambos proibidos, porque seu pai precisa que você se casa com um príncipe, mas também está cego demais para ver as tramas de todos à sua volta. Uma realeza sangrenta, um triângulo amoroso, a luta pelo trono e desejos incontroláveis.

Project Neriine, por Ju S.
Sinopse: Uma explosão em uma casa na França transforma a vida de uma menina de 5 anos em um completo caos. Anos depois, cansada de se esconder em Wakanda para se proteger e sem muitas respostas sobre sua vida, ela decide ir atrás de descobrir sobre seu passado. O que ela não esperava, contudo, era se juntar aos maiores heróis do mundo e descobrir que o que tanto procurava também estava procurando por ela.

The Scar Girl, por Mayara T.
Sinopse: Estamos acostumados com um menino Potter de olhos verdes, cabelos pretos, óculos redondos e uma cicatriz em forma de raio na testa, mas se eu lhes apresentasse uma menina Potter? O que seria de Hogwarts se o escolhido fosse A escolhida?

My Heart Is In love, por Chris
Sinopse: Natália e Daniel são melhores amigos desde a quarta série do fundamental, terminaram os estudos juntos, entraram para a mesma faculdade tão sonhada, medicina. Tudo estava nos trilhos, até que Daniel percebe que não pode mais esconder o segredo que ele guardou por anos, era completamente apaixonado pela sua melhor amiga.

01. SOS, por Gior Miranda
Sinopse: Ele acreditava que uma viagem poderia salvar seu relacionamento. Ela só queria ser uma boa companhia para a mãe. No leva e traz do oceano, coisas que há muito tempo precisam ser ditas finalmente vêm à superfície e mudam o curso de tudo.
Senhoras e senhores passageiros, sejam bem-vindos a bordo do S.O.S. Entertainment Cruise. Aproveitem a viagem.

Just Another Hotel Room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.

Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

Mary Bradshaw, por Rin
Sinopse: Uma escritora decide escrever um livro de terror e escolhe uma história real. Mary Bradshaw, após descobrir uma traição de seu marido, matou seus 3 filhos e serviu suas entranhas para o marido comer, como forma de punição. Após seu desaparecimento, sua amiga e seu irmão se unem para desvendar o que aconteceu com ela. O que a autora não esperava é que ela literalmente entraria com tudo nessa história.

The cursed queen, por Mi Chechi e Mari Rufino
Sinopse: Em um mundo dividido entre poderes, onde Feiticeiros são vistos como deuses e os chamados de Cinzas são vistos como rebeldes, a monarquia é ameaçada de cair quando a princesa de Howslan se mostra completamente diferente do que seus pais esperavam. Dona de uma empatia e compaixão enorme, a filha mais velha do rei tenta buscar por mudanças em seu país quando se vê cercada por dois obstáculos que farão com que ela tenha uma difícil escolha: a razão ou a emoção?

On Your Knees, por Thaís Santos
Sinopse: Ronald Weasley cometera um grande erro em seu passado: não lutou pela garota que amava. Sua insegurança lhe privou de viver muitas coisas, e o afastou da pessoa que mais o considerava. Mas, naquele Natal, ele queria se redimir. Nem que para isso, ele tivesse de ficar de joelhos.

O Campo de Tulipas, por Sereia Laranja e Jaden Forest
Sinopse: De um lado está a realeza, o triunfo e o poder. O lado também que vê a injustiça de todos esses líderes abusarem do poder e o povo morrer de fome. Um lado ideológico e assassino, o qual também vem lutando por tanto tempo que jamais pensou em sentir o que está sentindo por alguém que pode ser considerado seu oposto, pois do outro lado está o guarda real, o justo, bondoso e amoroso guarda, que consegue colocar seu coração em tudo que fala e faz. Ambos enlaçados em um sentimento intenso, forte e o pior de tudo: Proibido.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x