Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 11 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Eu quero ser como você, por Betiza
Sinopse: “O ciúme corrói todas minhas certezas, eu me excluo por não ter sua beleza! A obsessão me dói, faz com que eu me exceda. Você é uma pessoa boa, essa é só minha defesa!”

In the Eye of the Hurricane, por Gabby
Sinopse: Limites? Para essa chef de cozinha maravilhosa e determinada, essa palavra nem existia no dicionário. É tempo de deixar o passado onde pertence e dar novos passos, atrás de novas conquistas. E por quê não ter um companheiro ao seu lado? Se ele não é “normal”… Bem, o problema é dela, não é mesmo?

Fuck Me or Don’t, por Gabby
Sinopse: Apaixonar-se pela irmã do seu melhor amigo não é exatamente uma boa ideia quando ele é protetivo demais. Mas, se os dois são adultos, os dois querem… Que o relacionamento fique por baixo dos panos enquanto for necessário. Até porque escondido é mais gostoso.

The Pieces, por Gabby
Sinopse: Na Coreia da transição entre os séculos XIX e XX, uma dinastia de anos de tradição está em jogo nas mãos de um psicopata. Quando o rei Lee Youngdae morre durante uma batalha contra a nação japonesa, a rainha é visitada pelo que pode ser a solução de seus problemas, mas mal ela sabia que estava equivocada. A monarca conta com a ajuda de seus fiéis escudeiros para levar seu plano à frente e recuperar o poder que deveria ter sido sempre seu enquanto vê o que parecia ser oportunismo se transformar em uma paixão devastadora, fazendo de tudo para proteger sua nação e quem ama.

03. Gorilla, por Gabby
Sinopse: Quando o destino está selado entre duas pessoas, nem quase uma década de distância entre elas faz ser possível que a chama do amor se apague. Com uma química incrível e um carinho imenso, prender seu melhor amigo de infância pode ser uma pista de obstáculos.

After All, por Evie Darling
Sinopse: A batalha de Hogwarts foi há 4 anos. Tudo estava bem. Agora Harry podia viver o que tanto sonhou: uma vida normal. E ele está prestes a descobrir que a vida normal tem suas aventuras.

12. Mutual, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Uma CEO aos vinte e nove anos, depois de muito lutar para conquistar seu lugar na empresa que era sua por direito, ela se depara com uma outra barreira.
Shawn Mendes.
O seu coração até então, só tinha lugar para sua carreira. Será que ele vai ser capaz de ganhar um espaço?

14. Breakeven, por M-Hobi
Sinopse: O casamento já não é o mesmo, então você decide ir embora e tentar voltar a ser feliz. Meses passam e ele está em sua porta novamente, mas desta vez não há declarações de amor pra você, e sim um pedido pela paz.

I’m still in love with you, por Fer O.
Sinopse: O final de ano de Ellie Lancastre tinha tudo pra ser um verdadeiro pé no saco, mas alguém do seu passado volta e está disposto a mudar a vida dela para sempre.

06. Coisa Linda, por Ray Alves
Sinopse: “Amar-se é um romance que dura a vida toda” (Oscar Wilde)
Talvez você não vá gostar sempre do que vê no espelho, a personagem principal dessa história, assim como tantas garotas, não gostava.
Mas ela descobriu que é linda e você também é.

04. Talk in the Morning, por Gabby
Sinopse: Em uma megalópole como Londres, tudo pode acontecer. Enquanto dezenas de casais dão certo, outras dezenas dão errado. Mas, às vezes, para alguns darem certo, outros precisam dar errado. É assim que duas pessoas se conhecem no meio de uma noite não muito calma e percebem que certas coincidências mostram que uma mudança drástica pode, na verdade, trazer muito bem para a vida de quem via a si mesma como fadada a um infeliz destino.

Move if You Dare, por Gabby
Sinopse: Diante de uma das situações mais difíceis da sua vida, uma menina em fase de se tornar mulher tem que conviver com a lembrança diária de que quase perdeu o melhor amigo – e melhor outras coisas mais – para ele mesmo. Ele, por sua vez, tem que lidar com o fato de que chegou no fundo do poço e precisa de ajuda, mas só está disposto a aceitar se vier daquela que ele sempre admirou.

09. My Strange Addiction, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela havia perdido tudo quando conheceu o Kamar-Taj e recebeu uma segunda chance ao ser acolhida pela Grande Anciã. Tudo parecia estar entrando nos eixos, suas forças se restauravam, mas então foi atingida pelo golpe de mais uma perda.
Sem sua mentora, ela se sente completamente perdida e prestes a desistir recebe uma visão onde a anciã lhe sugere que no Sanctum de New York seu verdadeiro destino será descoberto.
Ao conhecer o novo mago supremo, Stephen Strange, um misto de sentimentos faz com que ela questione diversas coisas sobre si mesma. No entanto, por mais que o achasse irritante, havia algo nele que lhe puxava. Seria uma espécie de admiração ou apenas um vício estranho?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x