Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 02 de dezembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Just A Kiss, por Carol ASG
Sinopse: “Sua vida pode mudar em 1 segundo.”

Fração de Segundo, por Kels
Sinopse: Sonhos, o que eles significam para você?
Para Cecília, eles significavam tudo. Foi através deles que ela lutou bravamente, se multiplicando em milhares até conseguir o que queria: morar em outro país. E ela conseguiu. Cecília seria au pair em São Francisco.
Para Jimmy, os sonhos também eram importantes. Desde pequeno, sonhou em ser um atleta grande e havia conseguido. Em 2014, havia sido draftado pelos Patriots, mas foi realmente em 2018 que viu seu sonho de ser quarterback titular se concretizar quando foi contratado pelo São Francisco 49ers.
O que esses dois têm em comum além dos sonhos? Nada… Até o destino começar a agir, pois, em uma fração de segundo, tudo pode mudar.

Inland, por Karolyne Cox
Sinopse: Com o casamento conturbado de seus pais e o hipódromo da família pegando fogo em meio às brigas, as irmãs Crandfield resolvem esfriar a cabeça embarcando em uma viagem de última hora para Nova York.

Four Seasons, por Elis
Sinopse: Coletânea de anos e estações passadas lado a lado com Steve Rogers.

Ways to Love, por Lolly B.
Sinopse: Um antigo amor vem à tona na vida de Prof. Snape na forma de uma sonserina de quinze anos e olhos azuis. Abandonada em um orfanato quando bebê, Serena Snape retorna a Hogwarts pela primeira vez desde seu nascimento, carregando consigo a audácia e o típico olhar frio herdados do pai.

Snow in Durmstrang, por G.K Haw
Sinopse: Tudo o que a pequena Malfoy sempre sonhou foi no dia em que finalmente estaria em Hogwarts. O legado de sua família sempre foi algo que lhe chamava atenção e não via a hora de estar na casa que seu pai, mãe e tio frequentaram. A sonserina. Porém, descobriria ainda pequena que nem sempre as coisas saem como o planejado e querer – apesar de ser uma Malfoy- ainda não é poder.

Aos poucos Abra Eileen Malfoy vê seu mundo virado de ponta cabeça ao descobrir que vai para Durmstrang. Agora, a pequena bruxa terá que lidar com o dilema entre agradar o desejo de sua falecida mãe, viver longe da sua família e como se não bastasse, teria que aguentar um certo búlgaro irritante e orgulhoso.

Mal sabia ela que ele se tornaria o seu melhor amigo.

Dancing With The Dark: Destined, por Let 
Sinopse: Após os acontecimentos do dia em que voltou para a escola, está tentando, em meio a uma relação desequilibrada com a família, encontrar as partes que faltam em si mesma, apoiando-se no mistérios que envolvem a morte de sua mãe. Agora, inicia mais um ano em Hogwarts em meio a segredos, magias, brigas, uma mulherzinha irritante e Fred Weasley, que serão as partes fundamentais para descobrir o que o destino a reserva.

My Favorite Girl, por Mandy Poynter
Sinopse: Kuroo nunca acreditou que uma fala poderia estragar completamente seu relacionamento, mas nunca duvidou que o amor que sentia era maior do que qualquer coisa.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x