Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 16 de abril de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

03. Higher, por Dany Valença
Sinopse: Um coração partido, alguns relacionamentos falhos durante o caminho e um amor guardado em segredo por dois anos foi o tempo que levou até ele conseguir finalmente tê-la. Agora, com a mulher dos seus sonhos, ele não podia estar mais feliz. Mas com a carreira dos dois como atores, eles também precisam se acostumar com a ideia de revelar o relacionamento para a mídia depois de meses mantendo em segredo.

Oblivium, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Oblivium do latim, Oblívio do português.

Ação ou efeito de esquecer; perda de memória; esquecimento.

Condição do que ou de quem se encontra em repouso, descanso ou adormecimento.

Nos últimos sete anos, foi assim que ela se sentiu. Em um repouso e descanso constante, se sentia adormecida. Aquele acidente aos dezessete anos tinha mudado completamente o rumo de sua vida. Em vez de estar apaixonada e construir sua vida com um amigo de infância.

Sete anos se passaram.

Agora estava apaixonada pelo melhor amigo dele.

Perda de memória. Uma morte falsa. Um amor interrompido.

Ela não tinha certeza de qual era a verdade, mas de uma coisa não tinha dúvidas.

Seja qual fosse a matéria que suas almas eram feitas, a deles eram iguais.

Loyalty, por Joy
Sinopse: O que acontece com a lealdade quando nos deparamos com poder? O quanto o poder pode corromper um homem? Eram as perguntas que ela se fazia, perdida em meio àquela confusão. Sirius Black em Azkaban, Lily e James mortos. Ela buscava guardar lembranças de quando eles estavam em Hogwarts, de quando eles eram os Marotos e elas eram as únicas mulheres que conseguiram conquistar um Maroto. O quanto Sirius era insuportavelmente atraente e o quanto ela estava perdidamente apaixonada por ele, era isso que ela queria se lembrar, era assim que ela queria estar vivendo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x