Boku no Hero Academia

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[R]

Letra R

Regeneração do Fogo by Sial
Autora Independente
Descrição: Quando fogo e gelo se misturam em uma única pessoa, um dos lados prevalece enquanto o outro é rejeitado. Depois de um ataque agressivo, Todoroki se vê no meio de uma conspiração sangrenta com grande potencial de destruição em massa. Diretamente ligado com ações do passado de seu pai, ele terá que mostrar a resistência e habilidade que o tornaram um dos melhores heróis formados da Academia de Heróis. E talvez seja a hora de acordar o fogo dentro de si.
Gênero: Drama, Ação, Aventura.
Classificação: +16 anos (violência, linguagem imprópria, uso de drogas lícitas).
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Shoto Todoroki.
Shortfics

[F] [H] [I] [K] [M] [U]

Letra F

Flames of Heart by Felix
Beta-Reader: Camila Santos (Cams)
Descrição: “Amigo? – ri. – Não. Kirishima e eu somos amigos. Você e aquele desgraçado são amantes. Ele me contou. Contou tudo.” Até onde o amor pode suportar?
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos. Linguagem imprópria leve
Restrição: Bakugo é o par romântico da pp
Oneshot

Letra H

Hanahaki by Jess Gonçalves
Autora Independente
Fandom: Boku No Hero Academia
Descrição: “Hanahaki byou: doença fictícia que atinge pessoas que sofrem de amor não correspondido, que em forma de flores sufoca a pessoa até a morte. A cura se dá apenas por meio de cirurgia, com a retirada total dos sentimentos nutridos pela pessoa. Em um estágio inicial se vomita apenas pétalas, mas pode chegar até a flores inteiras e buquês.” Katsuki Bakugou não costumava se importar muito com mitos da cultura pop, até a colega ao seu lado começar a cuspir pétalas no meio da aula.
Gênero: Romance
Classificação: Livre

Letra I

I Will Fight For You by Karoline Pereira
Beta-Reader:Cami
Descrição: Em uma noite incomum, o choro de uma criança é ouvido por dois anti-heróis; uma garota peculiar com uma individualidade sem precedente e um vilão que carrega cicatrizes demais… Almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas.
Gênero: Drama, romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Fiction baseada no universo de Boku no hero, podendo ou não estar de acordo com o mangá/anime. Dabi sendo o personagem fixo.
Fic participante do Especial Anime. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra K

Kacchan by Mandy Poynter
Fandom: Boku no Hero Academia
Beta-Reader:Cami
Descrição: Katsuki Bakugou era o problema em pessoa, mas ela era, sem dúvidas, a solução de tudo. Amigos e apaixonados um pelo outro desde a infância, nenhum dos dois tinha a coragem de ceder primeiro, mas uma briga serviu para deixar tudo onde deveria estar.
Gênero: Romance, Comédia
Classificação: 16 anos
Restrição: Todos os personagens fixos e só a pp interativa. O personagem principal é o Bakugou. Como na maioria dos animes, o sobrenome vai ser quase o primeiro nome aqui. Como o Bakugou é o personagem principal, a fanfic possui palavrões.

Letra M

My Little Bird by Mandy Poynter
Beta-Reader:Cami
Descrição: A única coisa que o herói número dois precisava era a sua família.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos e só a PP interativa. Hawks é o personagem principal.
Fic participante do Especial Anime. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra U

Um Natal cinco estrelas by Karoline Pereira
Beta-Reader: Mary
Fandom: Boku no Hero/ My hero Academy.
Descrição: Um jantar na noite mais mágica do ano pode sair de forma desastrosa, mas isso irá realmente atrapalhar esse casal?!
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Todoroki Shoto fixo.
Oneshot



plugins premium WordPress