Challenge #001

Tema: Especial de Natal

Exigências:

– Ele tem trauma de natal e ela é viciada nessa época do ano;
– Narração em terceira pessoa;
– Fiction com três principais: Ele, ela e um melhor amigo problemático;
– Ceia;
– Clima natalino.

Itens:

– Flauta;
– Verde;
– Neve;
– Árvore de natal;
– Vermelho;
– Martini;
– Cachecol;
– Congestionamento;
– Calor;
– Fusca.

Bônus:

– Chiclete no sapato;
– Meia furada;
– Pilha recarregavel;
– Rapadura.

 

Fictions organizadas pela colocação

 


#01

Hopefully by Vigz
Descrição: “This holiday will make us believe that we’re exactly where we’re supposed to be.”
Gênero: Drama; comédia-romantica.
Classificação: Livre
Restrição: Alguns palavrões, nada demais. Todos os personagens são fixos.
Fandom: McFly
Shortfic

#02

This Christmas by Nat Puga
Descrição: Você tem um dia para fazer ele amar o natal. Ele tem um dia para fazer você odiar o natal.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Fandom: McFly
Shortfic

#03

My Christmas Gift by Clara Nunes
Descrição: Um natal pode destruir um amor?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Fandom: McFly
Shortfic

#04

This Time by Maria Carolina
Descrição: Muitas pessoas amam celebrar o natal. A magia que envolve a data, as crenças… Mas, certamente, há os que não gostam. E infelizmente o seu Mcguy se encontra nessa categoria – sempre odiou. Quando a pessoa que mais se ama amava o natal e sempre fez um esforço para que o companheiro amasse também, não pode ser em vão. E em meio isso tudo, talvez ele ame o natal, sim. Porque, além de mudança e felicidade, o natal é uma época de saudade. Ele que o diga.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Fandom: McFly
Shortfic

#05

X-Mas Time by Lívia J.
Descrição: O Natal é uma época iluminada, feliz, de dividir presentes, sorrisos e amor. Pelo menos para você. Quando alguém com grande aversão a essa data topa pelo seu caminho, você não se conforma de jeito algum e vai tentar convencê-lo de que Natal é simplesmente perfeito, como pode alguém não gostar?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Danny ou Harry devem ser os principais; Dougie é fixo.
Fandom: McFly
Shortfic

#06

The Christmas of my dreams by leela poynteer
Descrição: O seu Guy esta traumatizado desde o ultimo NATAL e o irmão dele que é seu melhor amigo conta tudo o que aconteceu. Você resolve fazer uma visitinha a ele e será que consegue fazê-lo perder esse ‘trauma’?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo)
Restrição: Há personagens fixos, mais não é o MCGUY.
Fandom: McFly
Shortfic

#07

A Matter of Christmas by Caroline Monroe Rezende
Descrição: O espírito natalino pode nascer de qualquer pessoa e em qualquer lugar, certo?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Fandom: Livre
Shortfic

#08

A Christmas for you by brucarita
Descrição: O Natal nunca foi a comemoração favorita dele, mas de tanta insistência do melhor amigo, ele vai passar o Natal com a família do amigo. A prima dele ama Natal e vai obrigá-lo a participar de todas aquelas tradições natalinas que ele evita á tanto tempo. Como isso pode acabar?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: É uma fic escrita pro Challenge de Natal do site.
Fandom: Livre.
Shortfic

#09

Surviving Boss by Lola Brum
Descrição: Ela ama o natal, seu chefe odeia. Ela conseguiria fazê-lo mudar de idéia após suas inconstantes tentativas?
Gênero: Comédia romantica
Classificação: 12 anos
Fandom: McFly
Shortfic

#10

Pedido de Natal by Beatriz Fletchá
Descrição: As cicatrizes nos marcam pela vida, e algumas podem nos trazer lembranças ruins, mas nem sempre uma que afetou seu cérebro irá lhe impedir de prosseguir, principalmente quando ela consegue deixá-lo feliz e evitar que seu Natal e de sua vizinha não seja comemorado pelo seu melhor amigo.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos
Fandom: McFly
Shortfic

#11

Christmas Cheer by Babi
Descrição: Ele odeia natal e ela é louca por essa época do ano. Ela acaba quase atropelando ele em um congestionamento. Ele tem um melhor amigo que tem medo de relações, com isso perde a garota que gosta. Será que antes do natal acabar, tudo poderia se resolver?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Fandom: McFly
Shortfic

#12

Milagres de Natal by Jessi PS
Descrição: Uma viajem de natal com o maluco do seu primo e o amigo mal humorado dele e Brit, seu fusca cor-de-rosa, isso tinha tudo pra dar errado. Está na hora de você provar ao seu guy que milagres de natal existem.
Gênero: Romance/Comédia/Drama
Classificação: Livre
Fandom: McFly
Shortfic

#13

#14

Uma história simples de natal by Bih Jonas
Descrição: Planejar um natal de ultima hora em um restaurante com sua amiga pode não ser tão legal quanto você pensa.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Fandom: Jonas Brothers
Shortfic

#15

Um Milagre de Natal by Vanessa Peoni
Descrição: Você é apaixonada pelo natal, seu namorado odeia o natal, e vocês ainda recebem um inquilino em casa que também é apaixonado por natal. Que confusão isso pode causar?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Danny Jones é fixo.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x