Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Isy em 21 de dezembro de 2022

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Carmen, responsável pelas histórias Labios Compartidos, ELE, The Curve of a Dream, Inter Duo, entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Carmen:
“Depois de anos fanficando só na minha cabeça, com a pandemia resolvi que era hora de tirar os personagens do cativeiro. Flertando com o drama e a comédia na mesma medida, e escrevendo principalmente sobre esportes que sou obcecada, tenho trilhado meu caminho junto ao FFOBS.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“New Frontier, Inter Duo e Don’t Blame Me”

Labios Compartidos by Carmen⁣ e Khai
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Noelle

Em Labios Compartidos acompanhamos o delicioso e arriscado triângulo amoroso entre o Diretor Executivo da Mercedes, Toto Wolff, o piloto da Ferrai, Carlos Sainz e Diana, uma advogada nada boba pra se encarar. Os três protagonizam cenas de tirar o fôlego, enquanto Diana é a mulher que todos querem, poucos a tem. Poderosa, independente, Diana tem tudo o que quer, quando quiser. Para saber quem vai conseguir ficar com ela no final, se ela vai escolher um deles, só lendo para saber.

ELE by Carmen
Atores – Chris Evans – Em andamento.
Indicada por Coldheart

Nossa PP é uma mulher decidida, com a vida profissional indo muito bem mas nada parece tão certo quanto o instante em um olhar foi trocado, um olhar que ela ansiava encontrar mesmo que agora ela estivesse com alguém, mesmo que esse alguém fosse o seu marido. O coração é imprevisível, seu modo de pensar é confuso e difícil de controlar mas o nossa PP vai fazer a partir de agora? Se render a um amor do passado, o desejo que enterrava tão profundamente de si ou prosseguir com a vida como ela já estava seguindo antes daquele encontro? Não esqueçam de deixar aquele recadinho quentinho para a autora lá nos comentários!

The Curve of a Dream by Carmen
Esportes – Fórmula Um – Em Andamento
Indicada por Anmi

Carmen, a autora, mais uma vez nos traz para dentro do universo eletrizante da Fórmula Um. Dessa vez, acompanhamos um piloto novato no grid que tem sede de sucesso. Em contra partida, temos nossa mocinha que precisa lidar com seus medos e dores depois de um momento em sua vida que pode ser, no minimo, descrito como marcante. A forma como a autora traz a união desse casal e os problemas que ambos individualmente enfrentam é muito boa de acompanhar. Cada um dos capítulos são bem grandes e nem por isso maçantes, apenas contem a quantidade de detalhes perfeita para contar essa história da melhor maneira possível dando o devido espaço para todos os personagens. O universo da Fórmula Um está muito bem narrado e imersivo, até mesmo uma pessoa não fã conseguiria acompanhar a leitura sem maiores problemas. A autora deixa avisado todos os gatilhos que podemos encontrar ao longo da leitura e nenhum assunto mais sério é abordado de modo irresponsável. É impossível não se apaixonar por esse universo criado em The Curve of a Dream, por isso eu te convido a ler e deixar o seu carinho pela história nos comentários.

Inter Duo by Carmen
Esportes – Hockey – Em Andamento
Indicada por Anmi⁣

Uma fic que traz uma mistura dos esportes mais queridinhos do momento: Fórmula Um e Hockey. Porém no meio dessa mistura temos o coração de pessoas muito especiais que entrarão na vida da personagem principal enquanto ela realiza o seu sonho de ser terapeuta esportiva. A história é repleta de emoções, super bem escrita e ainda está em andamento, porém não tenha medo porque ela tem 28 capítulos com bastante reviravoltas que te prendem. O leitor genuínamente se sente dentro do universo criado pela autora e consegue se envolver com cada personagem, além de conseguir trazer muita influência dos universos esportivos do Hockey e da Fórmula Um. Como toda fic em andamento essa aqui merece o seu comentário para dizer o quanto você está curtindo a leitura e incentivar a autora a continuar compartilhando essa linda história aqui no FFOBS.

Quer conhecer um pouco mais da Carmen e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Grupo do Facebook

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x