Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Vivi em 06 de abril de 2022

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Mandy Poynter, responsável pelas histórias Herdeira Namikaze, Little Owl, My Favorite Girl, My Little Bird entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Mandy Poynter:
“Meu nome é Amanda, tenho 26 anos e amo fanfic desde os primórdios. Comecei a ler e escrever nos primórdios do Orkut e desde lá não parei mais. Eu comecei a postar no FFOBS nos primórdios de 2014, mas só algumas shorts no site, somente em 2020 que eu me joguei de paraquedas após maratonar Naruto e decidir dar vida a Herdeira Namikaze. Naruto abriu minha mente para o universo dos animes que é a minha maior inspiração nos dias de hoje e me fez conhecer pessoas incríveis. Irei realizar um dos meus maiores sonhos quando eu finalizar Herdeira, pois sempre fui muito relutante em escrever longfics porque sempre tive medo de não conseguir finalizar. Eu tenho muitos picos de ansiedade que me impedem muitas vezes de escrever, mas ao ler cada comentário me ajuda a construir ainda mais essa história que faz minha vida cada dia mais feliz.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Ópera, a primeira fanfic que eu li no site;
Florescência, da minha amorzona vulgo Karol e da minha corujinha mais linda;
Herdeira Namikaze, minha filha preciosa que merece o mundo.”

Herdeira Namikaze by Mandy Poynter
Animes — Naruto – Em Andamento
Indicada por Joy

Após a morte do seu irmão, ela partiu de Konoha, e depois de muito tempo retornou ao lugar que um dia foi seu lar. Assim que chegou, reviu os amigos e seu sobrinho que não via há anos, mas tinha uma missão: cuidar do homem que ela tinha uma longa história, Kakashi Hatake, e não demorou muito para que ela começasse a entender o que aconteceu em sua ausência, e mal sabia ela o que estava por vir. Herdeira Namikaze nos faz sentir como se estivéssemos vivendo aquele momento com os personagens dentro da fanfic, a forma que a autora transmite todas as sensações, comove e nos deixa ansiosos para o próximo capítulo, se você ama Naruto, ama uma boa história, uma Kunoichi forte e ama o Kakashi, assim como eu, leia Herdeira Namikaze!

Little Owl by Mandy Poynter
Animes — Haikyuu!! — Em Andamento
Indicada por Coldheart

O nosso protagonista é Bokuto Koutaro, tendo como seu par romântico sua amiga de infância. Ao longo da história vemos o crescimento de ambos protagonistas juntamente com os acontecimentos que os fazem evoluir. É uma narrativa empolgante que nos cativa com sua sutileza e humor tipicamente do personagem principal: Bokuto Koutaro. A história irá fazer você se apaixonar com toda a certeza, há muito romance que te fará suspirar e o humor que vai lhe render boas risadas.

My Favorite Girl by Mandy Poynter
Animes — Haikyuu!! — Shortfic
Indicada por Stone

Essa fanfic nos dá o exemplo perfeito do porque o óbvio também precisa e deve ser dito. Para Kuroo, os seus sentimentos por Chiemi estavam bem claros, mas palavras não ditas fizeram a garota duvidar de todos os anos de relação que eles construíram até ali. Por isso, eu acho de suma importância que você leia essa história super bem escrita e não cometa o mesmo erro que o nosso pp. Ah, e não esqueça de deixar um comentário no final para parabenizar a autora por essa fic e para deixar claro que você aprendeu a lição.

My Little Bird by Mandy Poynter
Animes — Boku no Hero Academia – Shortfic
Indicada por Stone

Hawks, o homem pássaro, amava toda a atenção que o status de herói lhe conferia. Mas, haviam duas pessoas que ele amava muito mais do que tudo isso: seu filho e a nossa pp, por mais que eles já não mais estivesse juntos como um casal. No entanto, o vínculo eterno entre eles faz com que ambos se preocupem com o resultado final da missão na qual ele embarca ao lado de Endeavor. Você não precisa necessariamente ser fã de animes para ler essa fanfic, mas precisa ser uma leitora mente aberta pronta para se encantar com mais uma história fofa bem narrada.

Quer conhecer um pouco mais da Mandy Poynter e de suas histórias? É só acompanhar as redes sociais dela:
Grupo de Facebook
Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x