Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Vivi em 20 de abril de 2022

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Evie Darling, responsável pelas histórias Before All, Como Conheci Robert Pattinson, Kisses in the 3rd Floor, Summer In Godric’s Hollow entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Evie Darling:
“Comecei a escrever com 11/12 anos, em comunidades do orkut e fóruns pela internet hahaha. Minha primeira história, inclusive, foi uma fanfic de Harry Potter. Conheci o FFOBS em 2010/2011 e desde então só consigo ler e postar nele, é o amor da minha vida todinho <3”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Black & Diggory (a trilogia), Under The Stars e Uma Nova História (Duologia)”

Before All by Evie Darling
Livros – Harry Potter – Em Andamento
Indicada por magic jô

Nesta divertida e apaixonante fanfic, vamos conhecer um pouco melhor a Evie Darling. Apesar de sua paixão -não tão recíproca- por nosso Escolhido, Harry Potter, a loira acaba chamando a atenção de um dos garotos mais populares de Hogwarts, Rogério Daves. Será que apesar da diferença de idade, os corvinos vão embarcar em uma envolvente história de friends to lovers, daquelas que a gente começa e não quer que termine nunca? Posso dar a certeza de que você não vai querer desgrudar os olhos dessa fanfic, extremamente bem escrita, nem por um minuto!

Como eu conheci Robert Pattinson by Prongs e Moony
Atores – Shortfic
Indicada por magic jô

Você estaria disposta a fazer uma loucura para conhecer seu ídolo, vulgo o amor da sua vida? Pois não existe obstáculo no mundo que impediria nossa PP de conhecer o maravilhoso Robert Pattinson! A loira não mede esforços para atingir seu objetivo e se infiltra no set de filmagens do nosso galã e acaba por deixá-lo extremamente intrigado. Essa fanfic foi feita com tanto carinho que é impossível não querer estar dentro dessa história e tentar tirar uma casquinha do Rob. Se você busca uma leitura leve e gostosa, aqui está a perfeição!

Kisses In The 3rd Floor by Moony, Padfoot and Prongs
Livros – Harry Potter – Shortfic
Indicada por Luisa E.

Em Hogwarts, há muito a ser oferecido do que somente aulas de magia e ensinamentos mágicos. Dentre os diversos segredos que envolvem a escola, uma clássica reunião organizada pelos gêmeos Weasley para um número seleto de convidados merece uma atenção especial, principalmente quando o evento conta com uma partida de Truth or Kiss. Se apropriando de uma escrita envolvente e de diálogos muito divertidos, “Kisses In The 3rd Floor” vai ser um caso de amor à primeira vista! Preparada para jogar?

Summer in Godric’s Hollow by Prongs
Livros – Harry Potter – Shortfic
Indicada por Amni

A história é contada em povs alternados entre diversos personagens da trama. A história se ambienta em uma realidade em que os pais de Harry não morreram e ele tem uma irmã. A personagem principal é filha de amigos da família Potter e obviamente também é muito amiga dos Potter mais novos. Uma bela história envolvente que além de ser muito divertida, aquece o coração por ser ambientada nesse universo de Harry Potter (mesmo que seja um Universo Alternativo) e extremamente família.

Quer conhecer um pouco mais da Evie Darling e de suas histórias? É só acompanhar as redes sociais dela:

Grupo de Facebook
Instagram
Twitter

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x