Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Vivi em 22 de junho de 2022

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Fer O., responsável pelas histórias I’ll Stand By You, Hiding, Um Novo Começo, Girl Next Door, entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Fer O.:
“Aquariana, fangirl e fanfiqueira assumida. Estudante de administração (depois de ter largado as Políticas Públicas), mas que foge de qualquer disciplina de cálculo. Não vivo sem música, uma boa leitura e uma comédia romântica. Ah, e parece que eu perdi um pouco o controle e não paro de escrever fanfic.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Power Play, Forgetful, Pull me In”

I’ll Stand By You by Fer O.⁣
Bandas – McFly – Em Andamento
Indicada por Gab Miranda

Você tem a vida que todos consideram como “perfeita”, apesar de algumas coisas terem acontecido mesmo sem estar em seus sonhos. Uma delas foi Harry Judd seu ex-inimigo e atual marido, e também a linda filha de vocês dois.
Mas como a vida é cheia de altos e baixos, a vida de vocês desmorona quando acontece um acidente de carro que te leva ao coma, e depois você acorda sem se lembrar do que aconteceu durante os últimos 3 anos de sua vida. As últimas lembranças que você tem é de quando descobriu a gravidez e ainda odiava seu marido. Imagina o quão horrível é acordar e descobrir que 3 anos da sua vida de passaram? E que não se lembra de como se apaixonou pelo seu marido, ou até mesmo do crescimento da sua filha? Bom, agora você terá que lidar com fatos de uma vida que você não lembra mais, e tentar levar a vida com todas essas informações.

Hiding by Fer O.
Restritas – LGBTQIA+ – Em Andamento
Indicada por Coldheart

Protagonistas que claramente eram metades uma da outra, mas houve algo muito sério que as levou a se separarem. Oposições perfeitas que agora em uma nova fase da vida seguem suas aspirações profissionais. No entanto uma esta com o casamento marcado e a outra segue se destacando no esporte que ama, agora como treinadora e não mais parte de um time de hóquei.
Uma história cativante, mistérios ainda não apresentados…Venha ler e se deliciar com um romance inspirador.

Um Novo Começo by Fer O.
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Se você, assim como eu, já sonhou em ter algo com algum colega de trabalho, você chegou na indicação certa, minha cara leitora!
Quer dizer, essa é a principal temática por trás da história, mas antes de ir com muita sede ao pote eu preciso alertá-la que apesar das provocações que a gente ama e que causam muitas faíscas, aqui também tem drama em dose dupla já que tanto a pp quanto o pp precisam lidar com profundos traumas do passado.
Pelo menos ganhamos refrescos com uma narração maravilhosa e com os personagens secundários que nos divertem com seus comentários e ajudam a leitura a se tornar mais leve enquanto acompanhamos a pp tentar escolher entre “viver na sombra de seu passado ou se dar uma nova chance para um novo começo.”

Girl Next Door by Fer O. e Tris
Bandas – McFLY – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca⁣

Nunca pensei que iria me divertir tanto em ler uma história com o McFLY. Conta a história de Kara, Olivia e Dougie Poynter. Kara é uma adolescente que sente a necessidade de chamar a atenção do pai dela de qualquer forma, se tornando uma vizinha inconveniente aos olhos dos vizinhos. Olivia é a nova vizinha após a partida do morador anterior e se torna o novo alvo de Kara, mas Liv é diferente do antigo vizinho e parece que sempre revida a mais nova, despertando a atenção de Dougie, que se vê totalmente perdido sem saber o que fazer. Quem diria que a garota da porta ao lado mudaria a vida deles de cabeça para baixo, hein?!
É uma história muito divertida e mesmo que não viesse de uma autora VIP, ela está sem dúvidas, na minha lista VIP e espero que vocês tenham a mesma impressão ao ler.

Quer conhecer um pouco mais da Fer O. e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Instagram
Grupo do Facebook
Twitter

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x