Enhypen – Shortfics

Menu: [A] [C] [E] [L] [N] [S]

Letra A

ASAP: Madrid by Caleonis
Scripter:Biba
Descrição: _”ASAP baby, hurry up don’t be lazy”_ Madrid é uma cidade estranhamente agradável, faz com que você queira caminhar por ela e parar em cada esquina para tomar tirar uma foto ou tomar um sorvete pelo calor insuportável do verão, além disso, ela também faz com que as pessoas se aproximem, principalmente quando ambas partes discordam em algo, são competitivas e insistem que passeios noturnos são os melhores do que passeios pela manhã.
E aí, o que você vai responder para a mensagem que acabou de chegar em seu celular?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Terceira fic a ser lida, direcione-se a “Estimated Time Of Arrival: Paris” para a continuação.
Finalizada

Letra C

Cool With You: London by Caleonis
Scripter:Biba
Descrição: Um pedido de desculpas, dois pedidos de desculpas, três pedidos de desculpas não eram suficientes para uma rancorosa fotógrafa
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre
Finalizada

Letra E

ETA: Paris by Caleonis
Scripter:Biba
Descrição: Celular piscando sem parar, com notificações, não fazer ideia do que aconteceu faz parte do seu dia a dia ou melhor, da sua vida.
_“Que horas você chega?”_ com a cabeça dolorida dos drinks da noite anterior ela jogou o celular longe, ignorando tudo e todos, sabendo que aquele dia era seu dia de folga independente se passaria deprimida ou não ainda estava em Paris.
Mas afinal, qual era o motivo mesmo?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Quarta fic a ser lida, para terminar e descobrir com quem nossa pp ficaria direcione-se a “Cool With You: London”
Finalizada

Letra L

Love To Hate You by Jinie G
Autora Independente
Descrição: A última pessoa que ela pensou que se apaixonaria era por ele, mas lá estavam o ex com outra, o campus sedento por uma boa fofoca e ele, a pessoa que mais irritava ela no mundo pronto para tirar ela daquela situação constrangedora. Será que uma ficada de mentirinha pode se transformar em amor?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Uso de Linguagem Imprópria)
Restrição: Fic escrita com o Jay, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic

Fic participante da Atualização Dia da Mentira. Para mais fics dessa atualização, clique aqui

Letra N

New Jeans: New York by Caleonis
Scripter:Biba
Descrição: Fotógrafa, introvertida e talvez não tão boa com moda assim, a verdade era que o orçamento era baixo quando você mora sozinha e paga aluguel e boletos, como qualquer ser humano na face da terra. Mas não por muito tempo, afinal, para você acompanhar estrelas em ascensão no mundo da música, uma mudança precisa acontecer, e aí, o que você acha de um “_New Hair, New Tee, New Jeans”_?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Segunda fic a ser lida, ao terminar, direcione-se a “ASAP: Madrid” para continuar.
Finalizada

Letra S

Super Shy: Seoul by Caleonis
Scripter:Biba
Descrição: O mundo de uma fotógrafa introvertida se vê colidindo com o mundo brilhante de artistas do mundo da música e da fama geral repentina, afinal, ser escolhida para capturar a essência de um grupo que não não fazia a menor ideia de quem eram poderia ser uma tarefa complicada mas divertida quando se tem talento.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Está é a primeira fanfic a ser lida para seguir o fio das outras, depois dessa, leia “New Jeans: New York”
Finalizada



plugins premium WordPress