Especial – Halloween

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

5 Segundos by Giovanna Bandeira
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Na festa de Halloween da sua escola, um serial killer aterroriza os alunos e cabe a você e seus amigos salvá-los.
Gênero: Drama, Suspense, Romance
Classificação: Livre
13 Seconds to Breathe by Roby e Mah
Beta-Reader: Nanda
Descrição: Treze segundos para contar um segredo.
Treze segundos para se assustar.
Treze segundos para conseguir vingança.
Treze segundos para matar.
Treze segundos para poder viver
Treze segundos para respirar.
Gênero: Terror.
Classificação: 14 anos.
Shortfic

Letra A

A Lenda da Jovem Maria Antonieta by Milena
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Porque nem tudo é apenas uma lenda.
Gênero: Terror.
Classificação: Livre.
Restrições: Não-interativa.
A Maldição da Bruxa by Carry
Beta-Reader: Nati
Descrição: “Tudo começa em um século passado, numa floresta onde uma criança está sendo esquartejada a sangue frio por um grupo de guerreiros de armaduras de prata, que possuíam o símbolo de uma cruz dourada estampado em suas costas.”
Gênero: Terror/Drama
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fic não interativa.
A Noite de Todos Os Mortos by Lulis Schauffert
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Halloween, o dia mais legal do ano e nada para fazer, tudo parecia um desastre até que ele apareceu a sua porta pedindo por ajuda, uma história de anos e uma aventura pela frente, você vai cair nessa de cabeça?
Gênero: Comédia/Suspense
Classificação: 16 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer um, só aparece você e o seu guy. Os nomes Josh e Monroe estão sendo utilizados.
Short fic
Anteroom of Death by Ju H
Beta-Reader: Bia
Descrição: Depois de muitos anos de uma vida difícil, você finalmente consegue uma oportunidade na coisa que ama e odeia: o pôquer. Convidada para jogar na noite de Halloween uma partida importante ao vivo para um canal qualquer, você vê sua chance de liberdade. Mas, ao chegar lá, são poucas as rodadas que se passam sem que coisas estranhas comecem a acontecer. Os jogadores à sua volta estão morrendo de forma cruel, e você só quer se ver livre, nem que seja para o antigo cárcere, uma vez mais.
Gênero: Terror, Suspense, Drama.
Classificação: 18 anos (violência, temática pesada, insinuação de incesto e estupro).
Short Fic

Letra B

Broken Angel by Vanvis
Beta-Reader: Bia
Descrição: Qual seria o julgamento final de um anjo que, ao retornar à Terra, apaixonou-se novamente, pela mesma mulher, do mesmo jeito, cometendo os mesmos erros? E o de uma mulher? Que faria de tudo por esse anjo? Até encontrá-lo no inferno?
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Suspense, Terror.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Nathaniel, Daniel, Rafael e Gabriel são fixos. A fic é parcialmente interativa, os nomes dos anjos, inclusive do seu, são fixos.
Short Fic

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Doguie by Marina
Beta-Reader: Nanda
Descrição: Você pode não vê-lo… Mas isso não significa que ele não exista!
Gênero: Terror.
Classificação: 14 anos.
Shortfic

Letra E

Encontro de Halloween by Lary P. Oliveira
Beta-Reader: Larys
Descrição: O que era pra ser apenas uma aventura de noite de halloween, se tornou algo misterioso e sobrenatural.
Gênero: Suspense, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Doug é fixo e o principal.
Fandom: McFly
Shortfic

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Halloween Town by Karol Jones
Beta-Reader: Larys
Descrição: Eu adoro Halloween. É o dia do ano em que todos usam máscaras, não só eu. As pessoas acham divertido fingir ser um monstro, eu passei a vida inteira fingindo não ser um.
Gênero: Suspense / Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Tem que colocar a música citada para fical legal.
Fandom: McFly
Shortfic
Houstler’s Serial Killer by Bruna Souza
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Uma cidade chamada Houstler, sete mil habitantes, uma festa, uma relação mal resolvida e sem muitas expectativas com um cara do colégio. Muitas coisas podem ocorrer na noite de Halloween.
Gênero: Suspense/Terror
Classificação: 18 anos
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda de sua preferência, mas só terão dois favoritos.
Fandom: Outros

Letra I

It’s Coming Closer by Maria Paula
Beta-Reader: Bia
Descrição: Você conseguiria sobreviver a uma noite de Halloween?
Gênero: Suspense.
Classificação: 18 anos. (contém palavras de baixo calão e violência física e mental.)
Restrição: Personagens fixos e fictícios.
Short Fic

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Now Your Nightmare Comes To Life by @GilmaradoGarbo
Beta-Reader: Thais
Descrição: Ela precisava apenas matá-lo, e o fez. Tão rápido e
letal, mas um descuido fez o coração dele bater novamente, talvez ele
queira se vingar, ou talvez, apenas esqueça.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Short fic

Letra O

O Cavaleiro de Toledo by Khal Kamahl
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Um cavaleiro templário prepara-se para uma patrulha noturna, a noite é escura e cheia de perigos e a maior parte da legião está participando de uma cruzada no oriente médio, deixando Toledo com menos de 300 cavaleiros da ordem. O número restrito exige uma patrulha de apenas 3 cavaleiros, enquanto a cidade está rodeando-se de tribos bárbaras. O protagonista está aflito assim como os companheiros, o que 3 cavaleiros podem quando o dia 31 de outubro se aproxima e celebrações pagãs cercam a cidade?
Gênero: Suspense/Terror
Classificação: 18+ (Sexo, assassinatos)
Restrição: Não-interativa.
Shortfic
Oh, really? by Leka
Beta-Reader: Natýh Vilanova
Descrição: Cinco amigos. Uma noite. Uma maldição. Será que o Halloween trás para você aquilo que você realmente espera? Talvez sua imaginação ajude um pouquinho… ou talvez algo ilícito faça esse trabalho por você.
Gênero: Suspense/Fantasia
Classificação: 16 anos – insinuação de sexo, palavrões, assasinato, uso de drogas ilícitas.
Restrição: A fic é escrita com o fandom de Fallen, mas pode ser lida com qualquer um.
Shortfic

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Que noite estranha, hein, Kate? by Lettice Little
Beta-Reader: Letii
Descrição: Ela desapareceu e ele ficou, perdido, sem saber como se distrair. O Halloween era a festa em que os dois mais gostavam de ficar juntos e se divertirem e estava cada vez mais próxima. Mas esse Halloween será o mais diferente para ele e completamente inesquecível, mesmo sem tê-la presente. Pelo menos em carne em osso.
Restrição: Kate é a personagem principal.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Scareween by Andressa C.
Beta-Reader: Larys
Descrição: Apesar de viver em um país onde o Halloween é tradição, você é uma das poucas pessoas que não suporta essa data. Era pra ser só mais um Halloween entediante como todos os outros, porém, algo está prestes a acontecer, e isso vai fazer com que sua vida nunca mais seja a mesma.
Gênero: Drama/ Suspense / Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lido com qualquer pessoa.
Shortfic
Sleep Tight by Gio Lautenschlager
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Uma festa de Halloween é muito mais do que uma simples celebração quando se pertence à máfia. Tudo se trata de objetivos escondidos, interesses contrariados, planos secretos. Mas desta vez, ela resolveu fazer o que tinha vontade. Um capricho de uma garota entediada por ter sua beleza usada a favor do crime organizado em troca de joias e diamantes, cujas consequências foram muito mais graves do que qualquer um poderia pensar.
Gênero: Suspense
Classificação: 14 anos

Letra T

The Downstairs Room by Hera Sullivan
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Não era algo que eu quisesse que acontecesse, na verdade, eu esperava que ela continuasse viva, pois era realmente uma bela menina, e eu gostava muito dela. Mas esse foi o caminho que ela escolheu e, sobre isso, não posso mudar. Bem, espero que não se assuste com minha confissão, ela tem sido altamente verdadeira desde o começo.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Shortfic
The House by RaphaellaR.
Beta-Reader: That
Descrição: Uma casa, uma história, várias vidas perdidas ali. Depois que você acaba de se mudar para a casa nova junto de sua família, coisas estranhas começa a ocorrer. Nada demais, até que um dia, enquanto você está em seu quarto tranquilamente escutando música, surge na janela algo escrito, o medo que sente é tanto que a única coisa que se passa por sua cabeça é fugir dali o mais rápido possível, no que é impedia pelo fantasma que reside ali. O que fazer? Como reagir? Para onde ir? Bem, sua vida corre perigo, mas até onde você é capaz de chegar para salvar sua família?
Gênero: Suspense, Terror
Classificação: 16 anos (cenas de violência)
This Is Halloween by Reh Cegan
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Uma festa, fantasias, tesoura, comidas e uma grávida. O que esperar de uma noite
de Halloween na casa da família Judd?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Os guys são fixos. Os nomes: Nathan, Sue, Seth, Brian, Sam, Zack, Emy, Jô e
Dayse já estão em uso.
Shortfic
Tons de Vingança by Nelloba Jones
Autora Independente
Fandom: Não há.
Descrição: A vingança nunca é plena, e você pode deixar cegar-se por ela sem notar.
Gênero: Drama.
Classificação: + 18 anos (cena de sexo)
Restrição: Em uma das perguntas interativas, se você for RUIVA é melhor alterar sua resposta.
Shortfic
Trick or Treating. The Dark Side of Sex by Anny Judd
Beta-Reader: Bia
Descrição: Você e sua irmã gêmea saem pra pedir doces na noite de Halloween. Mas tem algo de errado com aquele bairro e as pessoas parece que estão todas muito assustadas. Logo vocês encontram uma festa onde um carinha super gato chama a sua atenção. O que irá acontecer?
Gênero: Romance/Suspense.
Classificação: 18 anos (insinuação de sexo)
Short Fic

Letra U

Um conto (tragicômico) de Halloween: Visita mais que indesejada. by Nanda Souza
Beta-Reader: That
Descrição: Todo ano um portal que leva á diversas realidades paralelas se abre no mundo todo. Demônios, espíritos vingativos e entidades com assuntos pendentes saem dele com o direito de fazer o que quiserem no mundo humano. Sete jovens sobrenaturais decidem fazer uma festa de Halloween em uma casa condenada, a mansão da velha e vingativa Mary Deville. Hoje é dia 31 de outubro, o portal se abre gloriosamente, libertando todo o tipo de criatura. E é claro que passam despercebidas pela maioria dos humanos, é Halloween e todos estão fantasiados. Mas existem uns e outros… Esses são de fato espertos. Eles enxergam além da realidade, além do véu de fantasia que existe nessa data. Peguem os doces, preparem as travessuras e ajeitem suas fantasias, pois o espetáculo começará. É Halloween, senhoras e senhores. E nada de bom pode sair disso.Nada.
Gênero: Aventura, Comédia Romântica, Ficção, Ação
Classificação: 14 anos. Contém palavrões, e algumas cenas mais pesada.
Restrição: Uma personagem fixa chamada Mary Deville.
Shortfic

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x