Ficstape #006

Baptized é o quarto álbum de estúdio da banda americana de rock Daughtry, lançado em 19 de novembro de 2013 pela RCA Records. O primeiro single foi a canção “Waiting for Superman”. O disco recebeu críticas variadas (com um tom negativo) dos especialistas.

01. Baptized by Mayara Braga
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: “A Vida é composta por momentos e mudanças. E por mais que pessoas passem por mudanças pelo menos, ficam os momentos e lembranças que amenizarão um pouco da dor, afinal, um dia aquele momento te fez tão feliz que será guardado em suas lembranças especiais.”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 16 anos (Palavrões)
Restrições: Na história não é citada banda ou artista.
Oneshot
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
02. Waiting For Superman by Lara
Beta-Reader: Marcela
Descrição: Uma fotógrafa que gosta de correr riscos e um bombeiro que tende a ser um pouco superprotetor. Será que isso pode dar certo?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
05. Wild Heart by Andy Balva
Beta-Reader: Larys
Descrição: Ela o deu um dia. Apenas um dia para que ele a mostre o quanto ela mudou, algumas horas para conquistá-la novamente e, quem sabe, recuperar a essência dela que se perdeu ao longo de um tratamento doloroso. Uma última tentativa para salvar seu coração selvagem.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
09. Broken Arrows by Vanessa S.
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: “Porque quando você ama, perdoar não é uma opção, e sim uma necessidade!”
Gênero: Drama/Romance.
Restrições: alguns palavrões.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
11. Traitor by Hope
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: The only thing worse than a hater
Is a traitor

We were just like brothers
And we had each other
We were down for the good times
We were live for the troubles
Like a thief in the night
Broad daylight
You stole my sanity now
You are the enemy
Are You Sure You Want To Play This Game?
Gênero: Drama/Aventura/Policial.
Classificação: 18+
Restrições: Menções ao sexo, drogas e violência.
Shortfic
12. 18 Years by Bia Soares
Beta-Reader: Marcela
Descrição: Será que um antigo romance mal resolvido pode vencer a força do tempo, da distância e do esquecimento? Depois de tanto tempo, ele ainda se lembra dela. E se eles se reencontrassem? Can we just hold on to those 18 years?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrições: O nome Ethan já está em uso. Os nomes Peter, John e Joseph são citados.
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x