Ficstape #015

Prism é o quarto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Katy Perry. Seu lançamento ocorreu no dia 18 de Outubro de 2013, através da Capitol Records. As gravações do projeto ocorreram durante os anos de 2012 e 2013 na Califórnia, nos Estados Unidos e em Estocolmo, na Suécia; com a produção de profissionais como Benny Blanco, Bloodshy, Cirkut, Dr. Luke, Greg Kurstin, Greg Wells, Klas Åhlund, Max Martin e Stargate, assim como a própria cantora. O anúncio da edição do disco foi feito em 29 de julho de 2013 através de um caminhão dourado que revelava o título e a data de lançamento na América do Norte em sua caçamba.
“Roar”, primeiro single do material, fez a sua estreia nas emissoras radiofônicas em 10 de agosto e dois dias mais tarde foi disponibilizada para venda virtual na iTunes Store. Mais tarde, a faixa “Unconditionally” foi adicionada às listas de rádios estadunidenses em 22 de outubro seguinte como o segundo foco de promoção, acompanhando o lançamento de Prism no país. Continuamente, “Dark Horse”, que conta com a participação do rapper Juicy J, começou a ser trabalhada nas rádios dois meses após. Além destes, “Walking on Air” foi distribuída como gravação promocional em setembro daquele ano, sucedendo a “Dark Horse”. Prism vendeu cerca de 2 milhões de cópias somente nos Estados Unidos, mundialmente, vendeu mais de 5 milhões de cópias.

01. Roar by Bruna Fernandez
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, não é de se estranhar que por suas ruas andem todos os tipos de pessoas. Um crítico de cinema insatisfeito com seu chefe, uma garota que não consegue manter um relacionamento, uma mulher mascarada e super poderosa que combate o crime e vive perseguindo um marginal louco conhecido como Pierrot. Todos eles têm seus segredos, mas só ROAR vai tentar te morder se você se atrever a descobrir os dela.
Gênero: Aventura / Ação
Classificação: +14 (violência)
Restrição: Sobrenomes fixos. Jennifer e Leo são nomes fixos também.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
02. Legendary Lovers by Garota Dos Sonhos
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Ninguém nunca disse que imortais não morriam. Eles foram vários casais pela história da humanidade até que ele é assassinado. Era sua última vida na Terra e sua alma gêmea precisa dar um jeito de acompanhá-lo em seu descanso eterno. Um livro antigo com histórias e fotografias de pessoas que já viveram é seu escape desse mundo cruel que fere qualquer alma. Mas, ninguém pode negar, eles foram amantes lendários.
Gênero: Romance / Fantasia
Classificação: +12
Restrição: Sobrenomes fixos
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
04. Walking On Air by Yar Soller
Beta-Reader: Dih
Descrição: Tonight, I’m walking on air
I’m walking, I’m walking on air (tonight)
I’m walking on air, I’m walking on air
Tonight, I’m walking on air
I’m walking, I’m walking on air (tonight)
I’m walking on air, I’m walking on air

Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Oneshot
06. Dark Horse by Clara Teixeira
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ela, a garota sobre quem rolam os boatos mais absurdos naquela pequena cidade.
Ele, o garoto que veio passar as férias de verão na casa do primo, que está decidido a conquistá-la e de quebra, sanar suas dúvidas sobre alguns dos mistérios que a cercam.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos.
Short fic.
08. International Smile by Cel Rodrigues
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição:
“That girl’s a trip, a one way ticket
Takes you miles high, so high
‘Cause she’s got that one international smile…”

Viajar é uma paixão para os dois desconhecidos, porém no grande aeroporto de New York ele a vê e se encanta totalmente. O que acontece se ele escutar pra onde ela vai e resolve a seguir? Mesmo sem saber nada sobre Liverpool, ele entra totalmente de cabeça no objetivo de a conhecer e viver uma nova aventura. Se vai dar certo, ele não sabe, mas que tal tentar?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Contém cenas de sexo.)
Restrição: Os nomes Livy, Jared e Connor já estão em uso.
Shortfic/Songfic
09. Ghost by Mayara Braga
Beta-Reader: Dih
Descrição:Essa é uma história de um coração partido. Ás vezes as pessoas inesperadamente saem da sua vida e se tornam fantasmas.
E foi o que aconteceu.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. (Palavras de baixo calão e insinuação ao sexo).
Shortfic
11. This Moment by Mari Monte
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Tudo o que temos é este momento. O amanhã é implícito, o ontem é uma história. Então, por que você não está aqui comigo? Tudo o que temos é este momento, para colocar nosso amor em movimento. O ontem é uma história. Então, por que você não está aqui comigo? Esteja aqui comigo, agora.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic
12. Double Rainbow by Ná Vieira
Beta-Reader: Dih
Descrição:“Nós somos como um arco-íris duplo no céu e onde quer que você vá eu também vou, porque um arco-íris duplo é difícil de encontrar. No fundo do mar ou na montanha mais alta do mundo, em qualquer lugar eu vou estar ao seu lado e cada passo que eu der eu vou te ter na mente. Porque eu te amo, e eu não posso ficar longe de você.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Oneshot
14. Spiritual by Isabelle K.
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: Um universo apocalíptico onde a contagem do tempo se perdeu. Uma sociedade perdida e dividida de maneira desigual. Um amor que atravessa fronteiras de diferenças. Algo espiritual, fenomenal. Ela está sobre seu encanto. Mas até onde o parecer de uma ficção pode se confundir com a realidade?
Gênero: Romance, Ação
Classificação: 18 anos.
Restrição: Sexo explícito, violência, palavras de baixo calão. Codinomes e alguns nomes utilizados são fixos.
Shortfic/Songfic
16. Choose Your Battles by Nanda Prock
Beta-Reader: Clara
Descrição: Casamento: Ato solene de união entre duas pessoas, segundo o dicionário. Ato de jurar viver pra sempre ao lado de sua alma gêmea, respeitar e cuidar da pessoa amada a fim de nunca perdê­la, segundo o coração. Mas e quando o casamento vira uma batalha o amor da sua vida se transforma em seu pior rival, o que vale mais? Lutar ou estender a bandeira branca?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Shortfic.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x