Ficstape #094


The Best of… So Far é um álbum de grandes sucessos da banda de rock britânica The Kooks, lançado em 19 de maio de 2017 pela Virgin and Astralwerks. A compilação inclui singles dos quatro álbuns de estúdio da banda, não-singles “Seaside” e “Matchbox” do álbum de estréia Inside In/Inside Out, e duas novas faixas, “Be Who You Are” e “Broken Vow”. A edição de luxo do álbum inclui um segundo disco de 20 faixas contendo demos e versões alternativas.

01. Naive by Isy
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “Oh, you’re so naive yet so…”
Gêneros: Drama.
Classificação: Livre.
03. Junk of the Heart (Happy) by Annie Archer
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Eles não conseguem mais parar de se ver. Ele sabe muito bem o que quer. Já ela, não sabe se está pronta para encarar de frente uma conversa que se torna cada dia mais inevitável. Será que ele vai conseguir convencê-la a seguir em frente sob suas condições?
Gêneros: Drama.
Classificação: 18 anos (Menção à drogas e álcool, palavrões e cena de sexo).
05. She Moves In Her Own Way by Talyss
Autora Independente
Descrição: Ela resolve dar uma fugida de casa porque não concordava com algumas coisas que seu pai lhe impunha e nessa loucura de bebidas, choros e angústias ela o conhece em uma segunda feira…
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
07. Seaside by Naya R.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Mas eu estou apenas tentando te amar, de qualquer forma. Mas eu acho difícil amar você, garota, quando você está longe.
Gêneros: Romance.
Classificação: Livre.
09. Sofa Song by Mariana D.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Então lá vem ele, um homem com uma arma carregada, não sei se ele quer o coração da minha garota ou suas pérolas.
Gêneros: Drama.
Classificação: 18 anos (Violência explícita e linguagem pejorativa).
Restrição: É uma história curta, realmente curta, que inclusive acabou antes da hora.
10. Is It Me by Milena
Autora Independente
Descrição: Com a vida financeiramente ganha, um casal que transformou uma relação casual em algo sério decide fazer uma viagem ao redor do mundo.
Em diferentes países, enfrentam diferentes alegrias ou problemas. Com destino à verdade final, essa viagem mudará completamente a visão que eles
próprios têm de seus sentimentos e de si mesmos.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes e características fixos.
Shortfic
11. You Don’t Love Me by IANA
Autora Independente
Descrição: Término de relacionamento é uma coisa tão chata não é? Mas já pensou terminar um relacionamento e perceber que apenas um dos lados se entregou pra tentar fazer dar certo? Hoje foi a vez dele se entregar e dela se afastar…
Gênero: Drama
Classificação: Proibido para menores de 10 anos
Restrição: Não há restrições
Shortfic
14. Sway by Daniele Tesfaye
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: O dia 14 de fevereiro sempre foi uma grande tortura para eles. Eles sempre tiverem frustrações amorosas, sempre declararam guerra ao cupido e tinham na cabeça que não queriam viver o clichê que o mundo os influenciava a viver. Mas em 2015, quando duas almas solitárias resolvem se encontrar no mesmo local, um trato acaba sendo feito. Ambos se sentiram conectados um com o outro e se comprometeram a cumprir o combinado. As regras eram claras, eles só se encontrariam no dia 14 de fevereiro de cada ano, no mesmo local e só nesse dia agiriam como um casal. A ideia em si pareceu bem fácil no início, eles só não contavam com o sentimento que até então acreditavam não existir aparecer e a decisão de não viver um clichê acabar sendo repensada junto com uma petulante questão: Estariam eles prontos para se deixar influenciar pelo resto do mundo?
Gêneros: Romance.
Classificação: 14 anos (A história contém linguagem inadequada).
Restrição: Os nomes como Luke e Quinn são fixos.
15. Eddie’s Gun by Dudss
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Em 1943, durante a Campanha da Itália, dois jovens lutam em lados opostos da Segunda Guerra. Ela, enfermeira italiana. Ele, soldado inglês. A conexão que sentem um pelo outro se torna clara quando seus caminhos se cruzam em um hospital de campanha, porém, seria essa ligação forte o suficiente para superar os ecos e cicatrizes que ambos carregam consigo do campo de batalha?
Gêneros: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os sobrenomes dos personagens principais são fixos.
16. Matchbox by Lefebvre
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: E se você descobrisse que aquele crush de uma noite era o seu professor?
Gêneros: Romance.
Classificação: 16 anos (Insinuação ao sexo).
Restrição: Os nomes Hanna, Thomas, Tyler, Ethan, Sebastian e Willa já estão sendo usados.
18. Broken Vow by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Em tempos de conservadorismo, uma gravidez não planejada na adolescência poderia ser tudo que uma garota não queria.
Após uma viagem de verão e um amor passageiro, a garota se vê perdida ao descobrir uma gravidez não planejada.
Tudo poderia ser fácil, mas com pais extremamente religiosos tudo se complicou e ela foi parar no campo, longe de tudo e todos.
“Only way to heaven is a broken vow”
Gêneros: Deathfic.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Os nomes Todd, Lily, Anna e Afonso são citados.



plugins premium WordPress