Ficstape #096


Nothing personal é o terceiro álbum de estúdio da banda de pop punk All Time Low, lançado a 7 de julho de 2009.Vendeu 63.000 cópias e alcançou o número quatro na Billboard 200, dando à banda sua maior venda na primeira semana. O álbum vendeu mais de 135.000 cópias até setembro de 2009. Atingiu o número um em três paradas da Billboard: Álbuns Alternativos, Álbuns Independentes e Álbuns Top Rock.

01. Weightless by Anmi
Scripter: Lala
Descrição: O ano de 2020 não é o melhor de todos para ninguém, em especial para a personagem principal dessa história. Acompanhe a personagem dessa história contando um pouco de como esse ano atípico se sucedeu.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não interativa.
Shortfic/Songfic
02. Break Your Little Heart by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Não sei ao certo como descrever esse vídeo. Então só gostaria de pontuar algumas coisas:
1) Eu não sou um otário completo
2) Ela não é tão legal assim
E por último, e espero que fique dramático o bastante:
3) Vai ter volta.
Nem se quebrar em dois o coração daquela garota fosse a última coisa que eu fizesse.
Gênero: Colegial
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
03. Damned If I Do Ya (Damned If I Don’t) by Ceci M.
Beta-Reader: Letty
Descrição: No capítulo 8 de Show Girl nosso personagem principal escreve uma carta que aparentemente foi jogada no lixo, mas o que será que estava escrito naquele papel?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: SPOILER ALERT. IMPORTANTE LER SHOW GIRL PRIMEIRO.
Shortfic/Songfic
04. Lost in Stereo by GIOBFICS
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Ele era um fotógrafo britânico reconhecido mundialmente e que adorava morar em Baltimore, nos Estados Unidos. Além de amar fotografia, era amante fiel de rock — e como todo admirador, tinha seus hobbies, e o preferido era colecionar discos de vinis de suas bandas. Ela era dona de uma loja de vinis no centro da cidade, tinha um humor ácido inconfundível, mas acima de tudo, tinha um bom coração. Ela tinha um jeito especial de mudar as coisas ao seu redor, uma luz própria que
contagiava a todos à sua volta. E em um sábado à noite, os dois amantes de discos de vinis se encontraram. A noite é uma criança, cheia de surpresas…
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explícitas e consumo de bebidas)
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Shortfic/Songfic
05. Stella by That
Autora Independente
Descrição: Uma noite de bebedeira o faz encarar aquilo, ou aquela, que ele perdeu no passado por puro medo de se envolver.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos – alguns palavrões e uso excessivo de álcool.
Shortfic
06. Sick Little Games by Laura Esteves
Beta-Reader: Letty
Descrição: Um cantor de uma banda famosa. A amiga da irmã de uma modelo também famosa, que era uma mera estudante de moda. Os dois envolvidos no terrível jogo midiático que o acesso à internet facilitou para que acontecesse. Os dois se conhecem em uma situação que pode ser tida como constrangedora, em um desfile onde a banda dele é a atração principal. Os dois se cansam dos joguinhos doentios impostos pela mídia. Será se vão conseguir ficar juntos, mesmo com todas as dificuldades da fama?
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: O personagem principal é o Alex Gaskarth, vocalista da banda All Time Low. O nome Charlotte já está sendo utilizado. Shortfic/Songfic
07. Hello Brooklyn by Reh
Autora Independente
Descrição:Eu não sentiria o remorso, eu não teria o peso na consciência ou o ideal de mudar para uma vida melhor junto dela. Aquela era a nossa vida, a que tínhamos escolhido, e ambos estávamos felizes com ela.
Gênero: Suspense.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
08. Walls by Carol F.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Em um reencontro de ex-alunos, ele finalmente revê aquela que tem sido seu porto seguro durante suas missões de guerra como um membro da lendária unidade de forças especiais da Marinha, os SEALs. Arrependido de como a tratou no passado, tudo que ele quer é uma segunda chance para mostrar a ela que ele mudou.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic/Songfic
11. A Party Song (The Walk of Shame) by Kira
Beta-Reader: Letty
Descrição: Uma atriz e um músico se conhecem durante a produção de um filme. A festa de encerramento é tudo o que eles queriam para ter uma desculpa para se aproximarem.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo e linguagem chula).
Restrição: Pode ser lida com qualquer cantor/banda de até 4 integrantes
Shortfic/Songfic
12. Therapy by América Ó’nix
Beta-Reader: Letty
Descrição: Muitas pessoas acabam por passar por problemas sem ajuda de ninguém e, quando resolvem tentar ajudar já é tarde demais. Mas como seria se você pudesse tomar a iniciativa de fazer algo para que fosse para seu próprio bem? As vezes pedir ajuda é sempre uma boa opção quando se tem um problema lhe atormentando.
Gênero: Drama, Original.
Classificação: +16
Restrição: Não-interativa.
Shortfic/Songfic




plugins premium WordPress