Ficstape #102


Battle Studies é o quarto álbum de estúdio do músico estadunidense John Mayer, lançado em 12 de novembro de 2009 através da Sony Music Entertainment. Gravado em estúdios da Califórnia e de Nova York, o disco incorpora elementos sonoros característicos do rock e do pop, evidentes em todas as faixas. Suas composições são inteiramente assinadas pelo próprio Mayer, com exceção de Crossroads, escrita por Robert Johnson.

01. Heartbreak Warfare by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: Quando decide John colocar seu relacionamento de dez anos de lado para buscar liberdade e um pouco do gosto de vida, ele descobre da pior forma que liberdade é uma palavra que se soletra de jeitos muitos diferentes. E cá entre nós, ele escolheu o pior de todos eles.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 14 anos. (Insinuação ao sexo leve)
Restrição: Inspirada na música tema.
Shortfic
02. All we ever do is say goodbye by Mari Gonçalves
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: A amizade é a melhor dádiva da vida. É certo que nenhum ser humano consegue viver sozinho, mas o que acontece quando no decorrer de uma amizade o clássico e clichê acontece na sua vida? As vezes tudo o que nos resta é sempre dizer adeus.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 14.
Restrição: Algumas características são fixas, mas nada que atrapalhe a leitura.
04. Who says by Mab
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: “Então liguei a rádio e lá estava ele, aquela doce voz preenchendo meus ouvidos…”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrições: algumas características e nomes fixos, mas nada que impeça sua leitura.
Shortfic/Songfic
05. Perfectly Lonely by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Quando decide John colocar seu relacionamento de dez anos de lado para buscar liberdade e um pouco do gosto de vida, ele descobre da pior forma que liberdade é uma palavra que se soletra de jeitos muitos diferentes. E cá entre nós, ele escolheu o pior de todos eles.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
09. Edge of desire by Mari Gonçalves
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Depois de uma despedida um tanto dramática do amor de sua vida, nessa parte da história é importante aprender a conviver com a volta de seu antigo amor e a seguir em frente, aproveitando as chances que a vida dá e as boas lembranças que o tempo deixa.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente o nome dos principais são interativos.



plugins premium WordPress