Ficstape #121

 

 

Breakout é o título do segundo álbum de estúdio da cantora, compositora, atriz e modelo norte-americana Miley Cyrus, lançado com o selo da Hollywood Records e da Universal Music no dia 22 de julho de 2008. É o primeiro álbum de Cyrus a não ter nenhuma ligação com a franquia Hannah Montana, já que Meet Miley Cyrus, seu álbum de estreia, ainda tinha ligação com a série, já que o mesmo foi lançado em conjunto com o álbum Hannah Montana 2. Nos Estados Unidos, debutou no 1.º lugar da parada musical oficial norte-americana, a Billboard 200, vendendo 371.000 cópias na primeira semana.

01. Breakout by Lucky A.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Olivia Jones não liga pra nada. Ela está no terceiro ano do ensino médio e tudo o que mais quer é terminar o colegial e cair na estrada com seus amigos atrás de seu sonho de ser famosa. Dylan Cooper é o garoto de Ouro da Griffy School. Notas exemplares, capitão do time de futebol e namorado da líder de torcida. Eles são opostos e odeiam um ao outro desde que são crianças. Mas, durante uma viagem de férias, eles têm que aprender a conviver.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos. Os nomes Tom, Charlie, Joy, Becca e Taylor já estão em uso.
Shortfic/Songfic
02. 7 Things by Lígia Coelho
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: O amor nessa história, não é sobre um casal que se encontra, namora e terminam com uma desilusão amorosa. Aqui, o amor é entre duas irmãs, como Elsa e Anna. ♥
Gênero: Songfic
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Kristoff e Sven são fixos.
Oneshot
04. Girls Just Wanna Have Fun by Iana
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Garotas só querem se divertir! Já pensou um grupo de garotas sem nenhum freio ou limites? Vale a pena se arriscar por uma noite com as garotas?
Gênero: A históra não possui um gênero específico
Classificação: 16 anos
Restrição: Uso de álcool.
Shortfic/Songfic
05. Full Circle by Ste L.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: E se uma viagem de avião trouxesse a você um antigo amor e uma série de lembranças que foram, há muito, ignoradas para evitar sofrimento? E se, para piorar, esse amor fosse daquele tipo do qual você tenta fugir, mas, quando menos espera, já está envolta em seus braços novamente? Seis horas nunca demoraram tanto a passar. And I know you’ll come around, you’ll come around.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Anthony já está em uso.
Shortfic/Songfic
06. Fly On The Wall by Bia L.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ser famosa tem seus altos e baixos. Mas pode-se dizer que, em questões amorosas, a mídia tende a interferir um pouco demais.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 Anos.
Shortfic/Songfic
07. Bottom Og The Ocean by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: “Como eu posso estar te perdendo para sempre, depois de tanto tempo que estávamos juntos. Eu tenho que saber porque eu te perdi.”
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Shortfic/Songfic
09. These Four Walls by Tati
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Seria tarde demais? Elena não sabia, mas a paz que ela tanto merecia e buscava estava perto de se tornar realidade. Uma história sobre recomeço, e não um fim. ”Isso também passará.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fic não-interativa. Personagens fixos.
Shortfic/Songfic
10. Simple Song by Milena
Autora Independente
Descrição: “O que eu não daria para fazer com que isso tudo parasse?
Para que tudo que eu consiga ouvir seja apenas uma simples canção.”
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Algumas características fixas. Os nomes Gabrielle, Cora, Constância e Morgana já estão sendo utilizados.
11. Goodbye by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Há seis anos atrás, Ellie e Sean se apaixonaram. Devido a problemas e tendo que tomar uma decisão difícil, Sean precisou se alistar no exército, com a promessa que jamais a esqueceria. E ele nunca esqueceu.
Gênero: Romance
Classificação: Livre

12. See You Again by Joy
Scripter: Caah M.
Descrição: Quando você é uma mulher que vive romances de uma noite, o maior proximidade que você tem de homens, é para levá-los para a cama. E quando ele é um cara que acredita em amor à primeira vista, em conexões de outra vida, se divertir com ele pode deixar as coisas mais intensas. Até mesmo para você, que não acredita em nada disso, mas acaba se rendendo.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 (Insinuação de sexo).
Restrição: Apenas a pp e o pp são interativos, todas as outras pessoas que aparecem na história são fixas.




plugins premium WordPress