Ficstape #237

 


Avenged Sevenfold é o auto-intitulado quarto álbum de estúdio da banda americana de heavy metal norte americana, lançado em 30 de outubro de 2007, através da editora discográfica Warner Bros Records. Originalmente previsto para 16 de outubro do mesmo ano, foi adiado por duas semanas, a fim de proporcionar mais tempo para completar o material bônus e a produção do disco, incluindo o making of do vídeo musical animado para a canção “A Little Piece of Heaven”. Foi o último álbum de estúdio produzido pela banda, antes da morte do baterista The Rev, em 2009, no qual o mesmo tem participação ativa nos vocais de apoio. 

02. Almost Easy by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Está rolando um toque de recolher imposto pela polícia, ela se lembra de última hora que tem que ir à farmácia e pede uma carona para o amigo do irmão dela, quem o leva é bem a pessoa que ela tem um crush há anos, eles passam pelas barreiras das gangues tranquilamente o que a faz desconfiar de algo, quando chegam na casa dela de volta já é tarde e ele tem que ficar com ela naquela noite e isso acaba se tornando uma certa tortura para ela, ela realmente gosta dele mas assim como ela, é nítido que ele esconde segredos sobrios, isso a fez ficar mais curiosa sobre ele e ela não parou até descobri-los.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos (insinuações de sexo, palavras de baixo calão, violência.)
Restrição: M. Shadows é o principal fixo.
Shortfic

03. Scream by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Ela é perdidamente apaixonada por ele mas as coisas não funcionam quando ficaram juntos, a única coisa que funciona em perfeita sincronia é o sexo mas isso não é o suficiente para poderem ficarem juntos, agora depois de anos sem se ver, cada um com sua vida particular se reencontraram por acaso no MoonNight, bar que ela é dona, ela faz uma apresentação de pole dance com a música dele e ele não resiste, corre atrás dela novamente para ter mais uma chance.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos (cenas de sexo)
Shortfic

05. Gunslinger by Lilian
Autora Independente
Descrição: Você e seu marido são separados mais uma vez pelo trabalho dele, que tanto o desgasta.
Quando vocês voltarão um para o outro?
After all this time, I’m coming home to you…
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
06. Unbound (The Wild Ride) by Bianca
Beta-Reader: Ste
Descrição: Alguns acham que existe o poder da escolha entre o bem ou mal, mas no caso dele não existia outra opção além das trevas.
Gênero: Sobrenatural.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Personagens fixos. Fanfic não-interativa.
Shortfic
07. Brompton Cocktail by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: Daniel sabia que seu tempo estava acabando, mas não fazia ideia de que uma viagem com seu melhor amigo poderia resgatar toda a vida que estava perdendo. Ele não fazia ideia de que ela poderia trazê-lo de volta à vida, mesmo que só por alguns dias.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
08. Lost by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ainda que perdido em seu próprio orgulho, sempre é uma forma de encontrar o caminho certo.
Gênero: Drama / Romance
Classificação: 12 anos
Songfic
09. A Little Piece Of Heaven by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Quando duas almas estão destinadas a serem uma da outra, costumam dizer que não existe escapatória. A promessa de pertencer um ao outro pode ser mais literal do que se espera e lutar contra é o mesmo que nadar contra a correnteza.
No entanto, esta não é uma história do amor de contos de fadas. Esta é uma história que vai lhe mostrar que o mesmo amor também pode ser doentio e que para ter o coração de alguém algumas pessoas podem ir mais longe do que se imagina.
Gênero: Terror, Sobrenatural.
Classificação: 18 anos (Cenas pesadas de violência, insinuação ao sexo e necrofilia).
Restrição: Alguns nomes são fixos. Não recomendada para pessoas com sensibilidade ao tema.
Shortfic
10. Dear God by Gabby
Autora Independente
Descrição: Dougie Poynter está no ápice do sucesso com sua banda, mas o sucesso não é capaz de aquecer seu coração. Na estrada, uma contagem regressiva é ansiosamente ativada. Os dois anseiam pelo reencontro com todas as forças que eles têm.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic acontece antes de Move If You Dare e I Don’t Want Somebody Like You (I Only Want You) e a única personagem interativa é a principal.



plugins premium WordPress