Ficstape #259


First Steps é um EP lançado pelo cantor, compositor e produtor norte-americano, Two Feet. Foi lançado em 29 de julho de 2016, pela Majestic Casual Records.

01. Go Fuck Yourself by Vivian Darkbloom
Beta-Reader:Daphne Macêdo
Descrição:Ela é uma diretora que tem uma grande chance em sua carreira ao dirigir uma série de sucesso. Ele é um ator com o nome reconhecido e amado por muitos pelo seus papéis. Quando seus mundos se colidem, ambos querem continuar em seus espaços, só há um jeito de eles concordarem em algo e cessar a necessidade de combate: beber e foder a noite toda.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Shortfic/Songfic

03. Quick musical doodles by Sereia Laranja e Jaden Forest
Beta-Reader:Daphne Macêdo
Descrição:Mesmo que tentem fazer com que eles se separem, inventado mentiras e intrigas, o que eles sentem um pelo outro é mais forte do que qualquer coisa. As pessoas podem achar que o laço deles não é tão forte, mas apenas os dois sabem que o amor deles é maior do que qualquer coisa. Eles se amam, e ninguém conseguirá provar o contrário.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (contém sexo e palavras de baixo calão)
Shortfic/Songfic

04. You’re so cold by Sereia Laranja & Dany Valença
Beta-Reader:Daphne Macêdo
Descrição:Catrina se vê totalmente entediada no acampamento da faculdade até que vê a peça que estava faltando para ter um quadro perfeito. Determinada e decidida, ela vai até o belo e misterioso rapaz, o convidando para ser pintado completamente nu para ela. O que ela não esperava é que ela ganharia muito mais do que apenas um quadro.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Shortfic/Songfic




plugins premium WordPress