Ficstape #321

A Netflix Music lançou um álbum para o filme original da Netflix, Purple Hearts. O álbum traz a trilha sonora original do filme composta pelo vencedor do Emmy, Blake Neely e Tony Kanal. A Hollywood Records lançou anteriormente uma trilha sonora separada com as canções de Sofia Carson do filme em julho. Purple Hearts é dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum e estrelado por Carson, Nicholas Galitzine, Chosen Jacobs, Kat Cunning, Linden Ashby, Anthony Ippolito e John Harlan Kim. O drama romântico estreou em julho passado.

03. Blue Side of The Sky by Caleonis
Scripter:Biba
Descrição: Você vai apenas trabalhar em um dia ruim, ganha uma bolada e ainda perde a memória. O bom de tudo ( ou não) é que você acha que tem dezoito anos e não vinte oito, então você esqueceu que já não tem contato com dois de seus melhores amigos e o porque disso acontecer.
Gênero: Drama, comédia.
Classificação: livre Restrição: Primeira Parte da Fanfic
05. Feel It Still by Jinie G
Autora Independente
Descrição: 6 amigas que dividiram não somente a casa durante os anos de suas faculdades, como suas vidas, amores, monstros e dores. 10 anos depois, e elas estão juntas novamente, relembrando o passado, revivendo e vendo o quanto aquilo foi e é importante na vida de cada uma.
Gênero: Romance, Amizade.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Fanfic parcialmente interativa, somente uma das amigas e o marido dela são interativos.
06. Sweet Caroline by Isy
Beta-Reader: Sial
Descrição: Depois de tempos ruins, ela nunca pensou que pudesse alcançar a felicidade outra vez. Não com quem ela menos esperava.
Gênero: Romance.
Classificação: +16 anos.
Restrição: A fanfic aborda o tema sobre violência doméstica, se você tem sensibilidade ao tema, por favor, não prossiga. Escrita com Kim Namjoon, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
O nome Irwin já está sendo utilizado.



plugins premium WordPress