Indicação #481

Publicado por Vivi em 11 de fevereiro de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

13. Used to this by Karoline Pereira
Ficstape 309 – Camila Cabello, Romance
Indicada por Lívia Velasquez

Used to This fala sobre amores passados, amores presentes, amores fracassados e amores recém encontrados.
Uma história sincera de como o amor se constrói e na mesma medida, se destrói. Used to This tem como base todos os formatos de amor, inclusive na amizade e na família. Tem também amor por hobbies, amor por motos, por um determinado local e amor por um casal que acabava de se conhecer.

No Self-Control by Naya R.
Restritas – Originais – Shortfic
Indicada por Fer

Uma festa a fantasia de halloween, uma sala vazia e um desejo alimentado por anos de um falso ódio era a combinação perfeita para Evan e Sidney finalmente resolverem suas pendências. O que ambos não imaginavam é que isso fosse acontecer da maneira mais quente que eles precisavam.

I Choose You by Debs
Originais – Shortfics (I)
Indicada por Anmi

Você é uma espiã que tenta conciliar a vida normal com o trabalho até que conhece o homem perfeito em um casamento que você vai. Obviamente vocês se apaixonam e se casam para viver felizes para sempre. Aparentemente não é isso que o destino tem para vocês e uma não tão grata surpresa os pega desprevinidos colocando não só o seu casamento como as suas vidas em risco. Com muitas reviravoltas e cenas de ação, I Choose You é uma fic perfeita para se entreter nesse final de semana.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x