Indicação #485

Publicado por Vivi em 18 de março de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Life Goes On by Isy
Ficstape #257 – BTS: Be
Indicada por Luísa E.

Fã que é fã sempre tem curiosidade em saber qual foi a inspiração por trás da composição da letra de uma música e “01. Life Goes On” é um prato cheio quando se trata disso! Em meio a uma pandemia, uma música que pudesse confortar várias pessoas era algo que Yoongi sentia a necessidade de produzir e, em meio a todo o caos do momento, de uma forma um tanto quanto inesperada, ele encontra a ajuda perfeita. Leve e gostosa, a história facilmente nos envolve e você terminará a leitura se perguntando se realmente tudo aquilo não foi verdade.

03. Hold Me While You Wait by Aurora C.
FICSTAPE #238 – Lewis Capaldi: Divinely Uninspired to a Hellish Extent
Indicada por Denise S

Ser deixado por alguém que você ama não é fácil, mas quando você não sabe o motivo torna tudo ainda mais doloroso, só que Benjamin vai descobrir que pode ficar ainda pior quando durante um plantão, que tinha tudo para ser calmo, a nova paciente chega ao hospital não é nada menos que aquela que o deixou. Lutando para salvar a mulher que ama ele irá descobrir alguns segredos difíceis de aceitar.
Preparem os lencinhos porque essa é uma daquelas fics que arranca suas lágrimas sem dó alguma, a relação do personagens, os sentimentos intensos que precisam ser revelados e o conceito de Found Family só potencializa a carga dramática, mas garanto que no final vai valer a pena e deixa qualquer um apaixonado pelo trio incrível que são Benjamin, Emma e Levi!

10. The Last Time by Dany Valença
Ficstape #027 – Taylor Swift: RED
Indicada por Fer

Fim de relacionamentos nunca são fáceis, principalmente quando ainda há muitos sentimentos envolvidos. Mas nessa shortfic, a autora nos mostra que a melhor forma é acabar antes que tudo comece a ruir e os dois lados saiam ainda mais machucados. Mas será que dessa vez, o amor será suficiente?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x