Indicações #363

Publicado por Vivi em 04 de janeiro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


10. Like a Virgin by T. Kneip
Ficstape #151 – Trilha Sonora de Moulin Rouge – Shortfic
Indicada por Lala

Festas beneficentes são um saco, ainda mais quando sua chefe é uma das piores pessoas para se trabalhar. Do lado de fora você encontra um rapaz que a chama para desaparecer dali com ele, já que o mesmo também está odiando o lugar.
Você foge de sua cama no dia seguinte, depois de uma noite incrivelmente prazerosa, mas não esperava que pudesse encontrá-lo uma semana depois na empresa ao lado de sua chefe chata e descobrir que ele é o filho dela, sete anos mais novo que você.


Shine Brigther by Bruna Magalhães
Originais – Shortfics (S)
Indicada por Stone

Aquele que deveria ser o dia mais feliz da vida dele acabou por tornar-se também o dia mais triste, já que ao ganhar a filha perdeu a esposa, o amor de sua vida.
Durante três anos ele dedicou-se inteiramente a pequena, mas uma nova aluna do balé o faz despertar para a vida novamente.
Shine Brighter é uma leitura curta, mas que deixa o coração da gente quentinho ao desenrolar da história!


Protectie by Milena D.
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Embora tivessem partido cedo, os pais dela tinham alertado que aquilo aconteceria.
Com a chegada dos Hidus a Terra, nossa pp, bem como o resto da humanidade, corre perigo. Por isso, o anjo dela é enviado antecipadamente para o Plano Terreno, a fim de protegê-la.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x