Indicações #365

Publicado por Vivi em 19 de janeiro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Good ol days by Raiane Quirino
Ficstape #152 – #3 – The Script
Indicada por Lala

Ele perdeu seu pai, mas ficou sob a guarda de um amigo dele após o ocorrido. Um amigo sensato o suficiente para lhe dizer “não entre nesse ringue”, algo que ele não ouviu.
Após a primeira luta perdida, Connor começa a ajudá-lo em seu treinamento, forçando-o a ser o melhor. Mas algo a ser considerado é que a vida pessoal não pode ser levada como um ringue também, machucando as pessoas que se ama.
Os velhos dias podem ser o suficiente para consertar um grande erro?

Lies by Jordana Barreto     
Original – Em Andamento   
Indicada por Stone

O ensino médio da nata de Beverly Hills é uma mistura de várias coisas, principalmente das ruins: egoísmo, futilidade, drogas e uma acirrada disputa por popularidade.
Após a morte da matriarca na explosão da própria loja de departamentos, aquela que era considerada a família perfeita simplesmente desmorona e os corredores do Beverly Hills High School vira pátio de guerra entre os irmãos Lombardi, além dos demais personagens fixos que compõem essa narrativa.

02. Halo por Kari e Gabi Heyes
Ficstape #143 – Beyoncé: I Am… Sasha Fierce      
Indicada por Stone

Uma prancha de cabelo. Um incêndio. Três mortes. A destruição de uma família.
Como bombeiro, ele já havia presenciado vários casos tristes como aquele, mas não entendia a razão de ter ficado tão ligado àquele chamado. Mesmo vendo as chances de recuperação da única sobrevivente do incêndio se esvaindo dia a dia, ele continuou visitando-a durante os meses de coma, pois conhecia de perto a solidão e queria trazer um mínimo de conforto, mesmo que ela não pudesse lhe ver ou ouvir.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x