Indicações #382

Publicado por Vivi em 20 de junho de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

 Roads not taken by Kaya Gabor
Originais – Em Andamento
Indicada por Anmi

“Algumas vezes precisamos nos despedir antes de nos conhecermos.”

Se você gosta daqueles vídeos de reencontro de militares com as suas famílias ou amou Querido John, essa é a fic certa para você. De uma hora para a outra você se depara com sentimentos fortes por um militar que logo irá partir. Dividida entre seguir a sua vida e esperar esse homem, você se vê com um grande dilema: aguardar que vida se encarregue de fazer vocês se reencontrarem ou você seguir adiante com apenas boas lembranças desse romance?

A escrita da história é linda e você se vê realmente envolvido com tudo isso. Dá gostinho de quero mais. Apoie uma fic em andamento e não se esqueça de comentar!

MV: I Knew You Were Trouble by Tori Silva
MV: Pop — Shortfics?
Indicada por Vivian Darkbloom

Uma ida ao posto de gasolina com suas amigas se torna no começo de um relacionamento que pede como preço a sua essência. Com olhos claros e um charme manhoso, o garoto de chapéu te conquista facilmente. Infelizmente, amor não passa de mais uma tatuagem para ele.
O problema não é mais perdê-lo, mas se perder. Como voltar agora?

03. I Want it That Way by Talyss
Ficstape #174: Magic Mike – Soundtrack MMXXL
Indicada por Thaay Marques

Um casamento não é fácil, ainda mais com a rotina do dia-a-dia. Leve e com muita química, temos um casal que encontra dificuldades em lidar com os defeitos um do outro. Mesmo com os desentendimentos, o amor está escondidinho bem ali, mas será que eles vão enxergá-lo?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x