Indicações #388

Publicado por Vivi em 15 de agosto de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

03. Hands To Myself by Robins
Ficstape #044 – Selena Gomez: Revival
Indicada por Stone

Essa é a continuação da shortfic “Paris at Midnight”, anteriormente indicada.
Dessa vez o melhor amigo dela apronta mais uma e ela tem de fingir ser namorada do diabo – vulgo chefe – enquanto passa o Natal com a família dele no Havaí.
Até que ponto vai o fingimento? Será que eles conseguirão manter o lema “o que acontece aqui, fica aqui” da viagem anterior?

04. I Feel It All Over by Lívia Velasquez
Ficstape #180 – The Maine: Are You Ok
Indicada por May

Eles aguentaram firme, mas chegou a hora de ela partir, então no seu melhor dia, ela enfim aceitou se despedir, mas ela não deixou a mãe desamparada, suas cartas ficariam eternizadas. Uma história tocante e bem escrita, que faz com que você reflita sobre a vida e o seu propósito. Impossível não se emocionar ao passo que cria simpatia pelos personagens.

Weirdo by Ells
Bandas – McFly – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

O fim dos dias uniformizados do Ensino Médio chegaram ao fim e apesar de trazer aquele suspiro de puro alívio, trazia também as inúmeras dúvidas sobre o futuro.
A cidade de Brighton, ao sul de Londres, se tornara o primeiro cenário desta nova fase com a intuito de espairecer os pensamentos confusos ao lado da família, mesmo que um desses motivos fosse a ida do irmão mais velho -e melhor amigo- ao exército.
As surpresas estavam para começar e uma delas começara de uma das formas mais inesperadas possíveis ao precisar presenciar sua própria mãe atropelar o garoto mais popular do colégio.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x